Faltavam dois dias para o Natal, e Sasuke pensava em uma bela surpresa para sua amada Sakura, uma viagem romântica em uma pequena chácara, com lareira, muitas árvores em volta do local, para apreciarem a vista, e quem sabe também poderiam ver um lago coberto de gelo para patinarem e mais algumas coisas que ele estava planejando.
Sasuke nunca foi muito de palavras, ele conseguia demonstrar o seu amor por Sakura com outras formas sutis, como colocar todos os dias um bombom de sabores diferentes em seu travesseiro, menos o de cereja, pois Sakura tinha alergia.
Era uma noite fria em Londres e Sasuke estava em seu apartamento mexendo em seu laptop, esperando sua amada chegar de mais um plantão, Sakura Haruno era uma cirurgiã extremamente talentosa e Sasuke é um neurocirurgião, e ambos se conheceram no hospital e fazia apenas alguns meses que moravam juntos.
O Uchiha já estava de férias e Sakura entraria no dia seguinte, ele tinha escolhido uma chácara em Windsor, era apenas algumas horas de distância de Londres, onde havia um grande castelo em que um príncipe tinha se casado. Ele escolheu o local, pois Sakura adora tudo que envolva casamentos e principalmente a família real e o moreno achou que seria uma ótima ideia para o primeiro natal deles dois juntos.
Após finalizar tudo o que estava fazendo, foi direito para o banheiro preparar um banho quente e relaxante para sua garota, sabia que ela chegaria exausta do hospital, então encheu a banheiro com uma água morna e colocou também algumas pétalas de rosas pra dá um ar mais romântico e alguns sais aromáticos e em volta da banheira ele acendeu velas perfumadas.
Enquanto isso no hospital, Sakura estava lavando as mãos na pia, tinha acabado de sair de uma cirurgia delicada, a rosada ainda tinha que ver alguns prontuários e deixar algumas medicações para alguns pacientes e só depois ela estaria livre para voltar para casa.
Depois de terminar todas suas tarefas, Sakura se despediu de seus amigos do plantão e saiu do hospital a caminho do seu carro que estava estacionado logo em frente. Ela fez muito bem em pegar um casaco grande e grosso para frio, pois a noite estava um gelo, andou a passos longos até sua pickup SUV branco, e entrou apressada, colocando a chave na ignição ligando o aquecedor, em seguida, se ajeitou e logo ligou o rádio do seu veículo, onde tocava Queen.
No caminho para a sua casa, estava feliz cantando, faltava apenas alguns minutos para ela finalmente chegar, tudo o que ela mais queria, era tomar um bom banho e dormir de conchinha com o seu moreno.
Depois de alguns minutos, ela finalmente chega em sua casa.
— Amor? — disse abrindo a porta e não encontrando seu amado — Cheguei, cadê você?
— Estou aqui no quarto, minha princesa! — escutou um leve grito de Sasuke.
Ao entrar no quarto, ela joga a sua bolsa em qualquer lugar e corre para abraçar e beijar seu “namorado”, após um beijo cheio de saudades, ela fica aconchegada no colo dele, cheirando o pescoço do mesmo.
— Eu preparei um banho pra você relaxar — Sasuke disse em sussurro no ouvido da rosada — E pensei em fazermos um balde grande de pipoca, para comermos assistindo um filme.
— Você é o melhor namorado do mundo — Sakura disse encarando o moreno — Meu tchutchuco — falou apertando as bochechas do mesmo.
Ela se separou de Sasuke, indo direto para o banheiro, tirando suas roupas devagar no caminho. Após tirar suas roupas, ela entra lentamente na banheira, aproveitando a água morna tirar toda a tensão de todo aquele dia pesado de trabalho. Após o banho demorado, sai da banheira — mesmo não querendo — e pega uma toalha limpa e vai direto para o seu guarda roupa, pega uma camisola de cetim bem sexy na cor preta, e se senta em sua cama, para pentear seus cabelos róseos.
— Você se sente bem? — Sasuke a abraçou por trás.
— Bem melhor agora, eu vou fazer a pipoca e você vai colocar o filme — a rosada disse, dando um selinho no moreno.
— Mas que filme você quer assistir? — perguntou, se afastando um pouco dela.
— Não sei, tanto faz!
— Você sabe o gênero de filme que eu gosto, então não reclama depois.
— Como se eu fosse prestar atenção — Sakura respondeu dando um sorrisinho sarcástico, indo para a cozinha para fazer a pipoca.
Após alguns minutos, a mulher apareceu no quarto com um pote grande de pipoca se sentando ao lado do seu amado.
— Que filme é esse ? — perguntou.
— O amor não tira férias, minha princesa!
Depois de comerem a pipoca, eles se deitaram juntinhos e terminaram de assistir o filme.
— Amor? — Sasuke a chamou.
— Hum? — Sakura respondeu quase dormindo.
— Eu aluguei uma casa em Windsor, para passarmos o natal onde você sempre quis — ele disse, sentindo a sua garota se levantar rápido — Partimos amanhã.
— Mentira? — ela estava desacreditada — Se isso for uma pegadinha, pode parar, porque não tem a menor graça.
— Não é pegadinha, já está tudo certo… — ele ia terminar de falar, mas Sakura logo lhe roubou um beijo — Feliz Natal adiantado.
Sakura voltou a beijar o moreno, mas dessa vez sentindo um calor enorme invadir seu corpo, ela adorava o jeito que Sasuke acariciava sua pele. Logo ela sentiu as mãos do moreno rodear a bainha da sua calcinha de renda e sem querer ela solta um gemido baixo entre os lábios.
O Uchiha virou a rosada, ficando por cima dela, sem desgrudar de seus lábios.
— Eu amo você! — ele disse, e logo Sakura entrelaçou suas pernas na cintura do moreno.
Ele vendo o estado que estava deixando sua amada, muito excitada, levou uma de suas mãos até o seio, que estava com o biquinho bem durinho o que deixou Sasuke feliz, ajudou a namorada a ficar sentada na cama para que pudesse tirar aquela camisola do corpo dela — muito lindo por sinal — já com a amada sentada na cama, o moreno fez questão de tirar o tecido que cobria o corpo perfeito dela, bem devagar olhando no fundo dos olhos verdes que tanto amava.
Assim que finalmente tirou aquilo, deitou Sakura novamente na cama e tirou a própria roupa, se livrando primeiro da regata que estava usando, depois da sua calça de moletom.
Voltou a beijá-la, descendo as carícias pelo pescoço, fazendo um linha de beijos pelo seios e barriga. Assim que chegou na intimidade dela, ela o ajudou a tirar o pequeno tecido que cobria o local, ele fez carinho com os dedos em sua vagina, sentindo a lubrificação natural melar seus dedos, deixando-a ainda mais excitada.
Sasuke se livrou daquele maldito tecido e apoiou as pernas dela em seus ombros encaixando o rosto no meio, e sem rodeios ele começa a dar leves beijos, e a fazer as carícias com a sua língua no clitóris dela, levando-a loucura, Sakura enlaçou os dedos nos fios pretos do amado, fazendo leves pressões, logo sentindo o orgamos vindo.
— Mais rápido…ahh — pediu e ele fez, fazendo a mesma se contorcer na cama — Assim….
Não demorou para que ela desabasse na cama, deixando Sasuke ainda mais excitado, ele ficou sobre o corpo dela, dando beijos nos pescoço da mesma, até que ela se recuperasse do orgasmo.
Depois de um tempo deitados ali, Sakura se levantou da cama e foi até a cozinha, abrindo a geladeira procurando por uma garrafa de chantilly, em seguida ela voltou pro quarto com a maior cara de santa do pau oco. Assim que Sasuke notou o objeto em suas mãos, ele franziu o cenho.
— O que pretende fazer com isso ? — perguntou, se ajeitando na cama.
— Cala a boca! — disse se deitando na cama — Chegou a hora da sobremesa — falou espirrando uma boa quantidade do chantilly no peitoral do moreno, lambendo logo em seguida, depois ela espalhou mais um pouco, só que agora mais embaixo, bem perto do umbigo dele.
Sasuke não conseguia esconder que estava adorando aquilo, ele jogava a cabeça para trás, e soltava gemidos baixos, logo Sakura jogou a lata longe e abaixou a cueca dele, tirando seu membro que estava duro feito pedra — um belo pau a propósito — ela fez uma leve masturbação antes de colocá-lo na boca, após os movimentos de sobe e desce com as mãos, ela começa o boquete bem devagar, sem tirar os olhos dos dele, ela estava amando a cara que ele estava fazendo — pois aquela visão do Sasuke com os olhos fechados e os lábios entreabertos, nunca mais sairia da sua cabeça — então ela aumentou a velocidade dos seus movimentos com a língua, até ela finalmente escutar os gemidos dele ficarem pesados e quando ela escutou ele chamar o seu nome de uma forma diferente, ela sentiu um jato quente na sua boca.
— Des…culpa — ele disse ofegante a puxando para seu peito e ela apenas riu da situação.
……..
Após uma bela e longa noite de amor, ambos caíram no sono pesado e dormiram abraçadinhos.
Era por volta das 10 horas da manhã, quando Sakura se levantou, pegou um roupão de banho e foi até a varanda do seu quarto, e ficou apreciando a vista. Alguns minutos ali, ela sentiu alguém lhe agarrar por trás, olhou por cima dos ombros e Sasuke estava com o rosto enterrado em seu pescoço.
— Bom dia! — disse.
— Bom dia, meu amor! — ele respondeu — Eu vou tomar um banho rápido, você faz as malas e eu vou no mercado comprar algumas coisas para levarmos na viagem.
— Tudo bem — disse indo pra cozinha — Não esquece dos meus chocolates — gritou da escada.
— Tá bommm! — ele gritou em resposta.
Sasuke tomou um banho rápido e pegou as chaves do seu carro e foi até o mercado mais próximo para fazer uma compra básica. Ele tinha que fazer tudo muito rápido, pois ele teria que passar em outro local para pegar o presente especial da sua amada que ele estava planejando a um bom tempo, ele ouviu a um tempo atrás sobre uma caixinha de música que a Sakura tinha quando era pequena e que a mesma considerava muito especial. Ele fez questão de procurar em alguns sites na internet a tal caixa e achando em uma lojinha que ficava a alguns minutos de onde estava, então após fazer as compras, ele foi até a tal loja e comprou a bendita da caixinha de música, colocando uma surpresa dentro.
Enquanto isso no apartamento, Sakura estava terminando de arrumar as malas o mais organizado possível, ela sabia como seu namorado era muito organizado e atencioso com ela, então a mesma tratou de fazer tudo com muito carinho. Sasuke é o namorado perfeito, romântico e um ótimo companheiro para o dia a dia.
Como ambos trabalham muito, então eles aproveitam ao máximo de tempo juntos, nas mais diversas atividades — das mais simples, até às mais pesadas — tudo para que o namoro não caia na rotina.
— Prontinho! — disse, fechando o zíper da última mala — Agora eu só preciso colocar esse presente bem… aqui! — falou enfiando o seu presente que havia comprado para ele, dentro de um bolso da frente.
Sakura pensou em como deu trabalho encontrar o presente perfeito para ele, mas era algo simples e simbólico — o menu do restaurante onde jantaram no primeiro encontro — que fechou as portas a um tempo atrás, ela teve o trabalho de procurar o antigo dono do local e fazer todo o processo, mas valeu a pena todo o esforço.
E para começar aquele dia 24 bem, ela resolveu fazer algo especial, então ela foi até a cozinha, abriu o armário de panelas e pegou a de fazer fondue, algo que ambos gostavam de comer, principalmente em dias frios.
Logo depois, Sasuke entrou com as compras.
— Cheguei — falou caminhando até o balcão, colocando as sacolas em cima.
— Trouxe o que eu pedi? — perguntou.
— É claro! — respondeu pegando as cinco barras de chocolates que ele trouxe.
— Temos que ir pegar as malas que estão no quarto.
— Deixa que eu pego — falou indo em direção às escadas, depois de alguns minutos, ele desceu com um pouco de dificuldade, com as duas malas em mão.
— Você colocou gasolina no carro?
— Droga… eu sabia que estava esquecendo alguma coisa — disse baixando as malas no chão — No caminho eu passo em algum posto.
Ele novamente pegou as malas para levar ao carro.
— Amor, está tudo pronto? Você não esqueceu nada?
— Acho que não, vamos logo — Ela respondeu ajustando seu casaco e saindo logo em seguida.
Seria uma viagem curta, aproximadamente 40 minutos, talvez 50, pois ele tinha que pôr gasolina no carro, após saírem de sua casa, eles pararam no posto de gasolina mais próximo e abasteceram, para finalmente seguirem viagem.
— Ansioso para o nosso primeiro natal juntos? — Sakura perguntou para Sasuke que estava ligado na estrada.
— Coração, esse será o melhor natal, se bem que cada dia com você, já é especial — respondeu pegando a mão esquerda dela que estava próximo da marcha, dando um leve beijo, mas sem tirar os olhos da estrada.
Sakura ficou até emocionada com a pequena declaração que seu amado havia acabado de fazer, afinal era raro, Sasuke apesar de atencioso, não era de muitas palavras, bem diferente dela, que era muito tagarela e “irritante” como ele sempre falava.
Ela se inclinou um pouco e lhe deu uma bitoca na bochecha, se acomodou na cadeira e olhou a paisagem pela janela, estava um dia lindo, apesar da neve estar cobrindo boa parte da estrada. Foi quando na rádio do carro, começou a tocar a sua música preferida e ambos começaram a cantar. Faltava mais alguns minutos até finalmente chegar na tal cidade.
Um tempo depois, Sasuke avistou a placa da cidade, que estava linda com uma bela decoração natalina, assim que chegaram na cidade — que estava movimentada até demais — afinal, era véspera de Natal, então as pessoas estavam fazendo as compras.
Eles deram uma volta no centro da cidade, para depois irem para a casa que Sasuke havia alugado. O moreno estacionou o carro em frente a uma bela casa de campo, que ficava um pouco distante do centro da cidade, ao olhar para a casa, Sakura ficou super feliz que viu que era do jeitinho que ela imaginava, havia duas grandes árvores com a típica decoração de natal, olhou para o gramado e também tinha um bonecos de neve gigante em frente. Sasuke saiu do carro e ajudou sua namorada a sair do veículo também e foram de mãos dadas até a casa.
Ao adentrarem na casa, Sakura não parava de se surpreender, a decoração estava impecável, a grande árvore de natal bem no meio da sala e uma lareira ao lado e um toca disco antigo, com alguns discos de vinil, os móveis eram rústico mas lindos.
Já estava ficando tarde, então a fome bateu.
— Amor, você faz ou eu faço ? — Sasuke perguntou.
— Vamos fazer juntos ? — ela respondeu indo em direção do moreno que estava tirando as compras da sacola e depositado no bolão da cozinha.
E então ambos resolveram fazer macarrão recheado com bacon, foi o que ambos comeram no primeiro encontro. Após almoçarem, eles também resolveram fazer a sobremesa juntos.
— Que tal fazermos um bolo vulcão? — Sasuke deu a ideia, deixando Sakura feliz, pois ela amava tudo que continha bastante chocolate.
O casal então começou os preparos para o bolo, fazendo uma grande bagunça de farinha na mesa, Sakura jogava trigo no cabelo de Sasuke e ele fazia o mesmo nela, e ambos gargalhavam juntos. Assim que a massa do bolo estava pronta, Sakura colocou no forno, alguns minutos depois Sakura foi desenformar o bolo que não ficou dos melhores, fazendo Sasuke achar graça.
— Não ri, a culpa foi sua que fez que direto o que eu mandei na forma — ela disse sorrindo — Meu Deus, mas você ficou muito feio — falou olhando pro bolo.
— Pelo menos esta uma delícia — Sasuke disse pegando um pedacinho que havia ficado grudado na forma.
— Deve estar mesmo, porque pra você gostar de doce… — Sakura disse derramando o chocolate no mesmo.
— Vai tomar um banho, você está toda suja de trigo — Sasuke fez sinal com os dedos nos cabelos — Vai, que eu arrumo essa bagunça.
— Tá bom, depois pega as malas do carro que eu vou organizar no quarto — disse recebendo um aceno de cabeça em confirmação.
Sakura então vai para o quarto e toma um banho, para lavar suas madeixas rosadas que estavam sujos e embolados de trigo. Ligou o chuveiro, alterando a temperatura da água, deixando-a morna.
Após limpar a cozinha com um pouco de dificuldade, Sasuke finalmente vai para o quarto, onde entra com cuidado para não assustar Sakura que havia acabado de sair do banheiro, ele entra com cuidado e a agarra por trás, dando beijos em seus pescoço, mesmo estando todo sujo, fazendo a mesma lhe xingar, algo que ele gostava de fazer, que era irritar a rosada.
— Você fez alguma coisa no cabelo? — ele disse fazendo sinais com os dedos — Estão mais lindos e cheirosos.
— SAÍ — ela gritou em resposta fazendo a mesmo gargalhar — Não vem me bajular, que eu ainda estou irritada.
— Mas eu tô falando sério.
— Já pro banheiro, mocinho — falou jogando uma toalha no mesmo e apontou para a porta.
Ele começa a tomar um banho rápido, e um tempo depois, ele sai enrolado em um roupão, e então procura algo para vestir, pois estava pensando em como fazer alho mais especial ainda para surpreender Sakura.
Foi quando ele saiu e foi na cozinha encontrando Sakura com um roupão de frio felpudo, com um par de pantufas de coelhinho nos pés, o que ficou muito fofo ao ver dele.
Estava uma uma bela noite em Windsor, a neve caia bem fraca lá fora e Sasuke achou que estava na hora de fazer um fogo na lareira, para aquecer o ambiente. E foi que Sakura desceu as escadas sentando na poltrona bem em frente a lareira, com um livro em mãos, ela estava lendo um bom e velho romance policial — o que ela não gostava muito — mas depois de Sasuke insistir bastante, ela resolveu dá uma chance e acabou se apaixonando pelas histórias de Sherlock Holmes.
Após fazer o fogo, Sasuke resolveu fazer uma massagem nos ombros da rosada, enquanto ela ia, o que fazia sua respiração ficar cada vez mais pesada.
— Hummm — Sakura tombou o pescoço para o lado, ela se espreguiça e fecha o livro — Você quer um chocolate quente ?
— Quero sim — respondeu, dando um beijo na bochecha dela — Obrigado!
Enquanto ela ia fazer o Chocolate, ele resolveu dar uma olhadinha nos discos de vinil, ele sorriu quando viu que tinha gosto para tudo aí, desde rock clássico, à Hip-Hop. Então ele decidiu colocar uma música clássica, algo para que ele pudesse dançar agarradinho com ela.
Alguns minutos depois, Sakura voltou com o chocolate quente, e ainda fez o favor de colocar alguma marshmallows dentro, ela sabia que Sasuke não era muito fã de doces, mas o chocolate quente que ela fazia, ele nunca recusava.
— Aqui esta! — ela disse entregando o chocolate à ele
Sasuke finalmente escolhe um disco de Elton John algo bem romântico algo que ambos gostavam das músicas
— Amor obrigado por tudo que tem feito em minha vida você se tornou meu mundo desde a primeira vez que trocamos olhares seu sorriso coloriu meu mundo. — Falando emocionado
— Meu príncipe desde a primeira vez que vi seu olhar, sua alma me cativou, seu olhar é a janela da alma, e você tem a alma mais bela que eu já vi.
Os dois em meio a lágrimas e abraços vão deitar Se para dormir agarradinhos um ao outro
Ambos adormecem juntos. Ao acordarem e olharem a janela vêem uma grande nevasca que os dois pudessem sair para passear
Era o início do dia de Natal Sasuke ri um pouco mais tinha intenção de presentear Sakura com algo especial para ela nunca esquecer
Sakura se levanta da cama dando um feliz Natal para Sasuke que retribuiu com um beijo doce em sua testa
— Amor nossa ceia vai ter de ser sanduíches tinha reservado um lugar romântico para jantarmos juntinhos — ele fala envergonhado
— Qualquer refeição com você e um banquete maravilhoso
— Ufa! Achei, achei que ficaria brava!
— Meu príncipe, vamos ficar juntinhos, isso é o que importa.
Ambos deitam mais um pouquinho o frio está bom para dormir, viram as horas ao acordarem era quase noite de Natal.
— Amor vou me trocar — Ela já pediu para ele sair com o olhar.
— Minha princesa, vou por seu presente na árvore e ligar a lareira.
Ele coloca o presente com todo o cuidado o presente para não quebrar por ser delicado
Sakura pensava em qual vestido colocar sua dúvida era entre um vermelho e um preto após muito pensar ela escolheu o vermelho bem sensual que realçava seu belos seios ela da última olhada no espelho antes de ir pegar o seu presente para Sasuke que espera um pouco nervoso para saber se ela gostaria do presente
Sakura desce bem calmamente pelas escadas ela estava com um vestido vermelho bem bonito com uma bota bem bonita na mesma cor do vestido e um simples colar de pérolas no pescoço
— Nossa minha princesa está muito linda — ele fala quase babando a beleza da amada.
— São seus olhos já corando um pouco com o elogio, vou fazer nossa ceia enquanto você se troca.
— Não vou demorar, já volto — diz já subindo as escadas.
Ao chegar ele pega um terno preto um sapato bem engraxado que até brilhava o relógio que seu pai lhe deu de presente, passou um perfume e penteou seus belos cabelos negros.
Sakura na cozinha preparava os sanduíches para a ceia dos dois, alguns de atum e maionese, outros com pasta de amendoim e geleia, para acompanhar uma coquinha geladinha.
Ela começou a rir da situação pelo menos eles teriam história engraçada para contar, quem podia imaginar que cairia uma nevasca.
Ela colocou a mesa com uma toalha bem bonita, algumas velas para dar um clima era uma toalha elegante de seda , alguns pratos de porcelana bem bonitos e guardanapos e duas taças para o refrigerante.
Após pôr a mesa ela escolhe um disco e coloca para tocar era um disco bem antigo de Frank Sinatra.
Sasuke respira fundo para criar coragem para sua surpresa especial após se acalmar ele começa a descer as escadas lentamente ao ver Sasuke descer a escada todo chique
— Amor você está lindo vou te chamar de Natal pois está fazendo minha noite feliz.
— Hahahahahahaha que exagero! — ao sorrir seu nervosismo desapareceu.
— Nossa que mesa linda você montou minha princesa — ele diz sorrindo.
— Vem vamos comer, estou morta de fome.
Ao se sentar na mesa os dois trocam olhares bem apaixonados ele pega um sanduiche de atum e começa a comer não sei se era a fome ou o momento mas o sanduíche estava a coisa mais gostosa ele come com vontade que nem percebe que está com o canto da boca sujo de maionese.
Sakura ao ver passar a mão gentilmente para limpar.
Sakura preferiu o pasta de amendoim com geleia que ela adorou parecia o manjar dos deuses algo de outro mundo quando o disco começa a tocar deixe nevar.
Fazendo os dois rirem até gargalharem até ficar sem fôlego.
Após recuperarem o fôlego a ansiosa Sakura queria trocar os presentes , ao perceber isso Sasuke.
— Quer trocar os presentes
— Sim meu príncipe, posso dar o seu primeiro.
— Como desejar, minha princesa.
Ambos vão até a árvore de natal enfeitada com seus presentes um para o outro.
Sakura pega o presente com todo o cuidado do mundo e o entrega suas mãos suavam um pouco por causa do nervoso com medo que ele não gostasse do presente ela o entrega toda nervosa, ele começa abrir com todo cuidado do mundo ela observava bem nervosa ao abrir os olhos de Sasuke brilhou com o presente.
— Algumas pessoas passam a vida inteira procurando por um amor. A vida me deu você e tudo que eu peço é a eternidade, pois uma vida com você seria muito pouco. — ela se declara quase chorando
Ele a abraça com muito carinho dando um beijo em sua festa as batidas de seu coração conseguiu acalmar Sakura mesmo sem ele dizer nada às vezes os melhores momentos são ditos em Silêncio
— Minha princesa adorei o menu da onde nos conhecemos. Meu presente que já ganhei, muito obrigado.
Após mais um tempo abraçados eles se soltam Sakura olha ansiosa para Sasuke que pega o presente com todo o cuidado do mundo mas nervoso ainda ele entrega com seu coração a mil por hora.
Sakura abre com todo cuidado do mundo ela ao ver a caixa de música seus olhos brilharam quando ela abriu o que tinha dentro a surpreendeu uma bela aliança de casamento e Sasuke se ajoelhando diante dela
— Sakura Haruno, você é meu grande amor e estou aqui para dizer que tenho certeza absoluta que é ao seu lado que quero passar o resto de minha vida.
Você me completa, me dá forças e me faz ser alguém melhor.
Nosso relacionamento cresceu muito ao longo dos meses e sinto que esse é o momento de darmos o próximo passo.
Quero estar ao seu lado em todos os momentos, dividir minha vida e minha casa com você. Espero contar com sua companhia em todas as horas do meu dia e quero adormecer ao seu lado todas as noites.
Meu amor, você aceita casar comigo?
— Sim — entre lágrimas de emoção. — Esse foi o melhor natal de minha vida. A neve só uniu ainda mais nós dois, tornando esse dia muito especial, me beije meu futuro esposo!
Avaliação
Clique em um coração para avaliar!
Média 0 / 5. Contagem de Votos 0
Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.