Flip cup

SasuSaku

Em plana quarta feira, às exatas 5h43 am, Sasuke ainda não dormiu, e foi assim de domingo para segunda, de segunda para terça e agora de terça para quarta. O motivo? A rabuda dos cabelos cor de rosa… 

O Uchiha estava tão incomodado com a situação que mal dormiu nessa semana, foi para a faculdade como de costume e a tarde como não fazia nada da vida por ser um “herdeiro”, tirava uns cochilo, mas não era o suficiente.

Ele não para de pensar no nítido “Eu te odeio”.

Não estava incomodado com a fala explícita, mas com a reação da Haruno, por que era tão nítido aquele sentimento, porém nunca achou que ela ficaria realmente magoada, viu isso quando ela disse seu nome logo após ele deixar claro que a odiava.

Mas, odiava mesmo?

Viu Sakura de longe algumas vezes no refeitório e até mesmo na sala de aula.

A rosada evitou sentar perto dele, a distância era mais do que absurda, na sala tinha no mínimo uns 120 alunos e ela se escondia muito bem entre os mesmos. Mas o que Sasuke não sabe é que a rosada estava em choque, mas não pelo “eu te odeio”, e sim por sua reação ridícula.

Ela realmente chorou? Por que? Era tão óbvio que não se gostavam e tão pouco se importavam um com o outro.

Sakura passou a metade da semana do mesmo jeito que Sasuke, sem dormir direito e irritada com toda aquela situação, ficou pensando o tempo todo o porquê de estar tão vulnerável sobre tal assunto, evitou o máximo ver a cara do desgraçado, se recusava a dar tanta importância ao Uchiha maldito que a odiava.

Ela não parou de pensar em todos os fins de semanas que estavam juntos, lembrou que quando crianças implicavam muito um com o outro, mas brincavam como crianças normais, mesmo que por no máximo 1h, pensou em quando tentou quebrar o braço dele, e quando ele conseguiu quebrar o dela, mas também lembrou de um “Desculpa, Saky”. 

Claro que as desculpas foram forçadas pelos pais, mas sabe que se ele não quisesse não diria, ficou confusa por que enquanto ela sentia muita dor enquanto os pais a amparavam, ele estava no alto da escada com um ar de satisfação. Ela se recusou a chorar, a dor era insuportável, mas não chorou na frente dele, já carregava o orgulho desde pequena.

Sakura lembrou da aposta idiota. Lembrou que ele foi o primeiro a estar dentro dela, e ela sempre se lembrava disso, mas era a única lembrança que não a deixava com raiva dele. Respirou fundo e pegou o celular, ela sabia por acaso o número do filho da puta de cor. O porque? Também não sabia, mas discou o número do mesmo, ás exatas 6h00 am, também estava acordada naquela quarta feira… um assunto martelada na sua cabeça e ela iria tirar isso a limpo, ou não se chamaria Sakura Haruno.

” – O que você quer, Haruno?”  

” – Você odiou nossa primeira vez também?” 

” – Por que isso agora, Sakura? São 6h00 da manhã…”

” – Responde, caralho! Você odiou tambem?”

” – Claro que não, para de ser louca…”

Um silêncio imenso se instalou na ligação, os dois lembraram do mesmo momento, o maldito jogo de flip cup em uma festa de adolescente…

Remember:  on

– E aí, estamos de próximo no Flip. – Naruto disse chegando perto da Sakura e da Ino.

– Sai, Naruto. Não vamos jogar… – Sakura respondeu revirando os olhos.

– Para, Saky! Vamos logo, aposto que a Ino quer jogar. – Naruto rebateu. – É com tequila. – Disse provocando a loira.

– Tequila? – Perguntou a Loira com um sorriso no rosto. – Tô dentro. Vem, testa… – Disse puxando a rosada.

Foram até o outro cômodo da casa onde havia mais algumas pessoas, bebendo e jogando, Sasuke estava em pé com um copo na mão, adorava flip cup, era muito bom no jogo e adorava uma competição “saudável”. Os quatro se juntaram para formar as duplas como de costume, sempre rolava algum desafio, aposta ou dinheiro.

– Quem perder paga 2.000 Ienes para quem ganhar. – Falou a rosada.

– Dinheiro de novo? – Ino questionou indignada. – Não, vamos fazer assim, se as duplas forem casais… – Ela engole um pouco a seco. – Vai ter que transar…

– Para, Ino! – Sakura adverteu a amiga.

– Ta com medo, Haruno? – Sasuke se pronunciou.

– Nem fodendo! – Respondeu ríspido. – Ta e se não for casal?

– Aí se não for casal paga os 2.000 Ienes. – Ino respondeu. – A não ser que os meninos queiram que também seja o sexo. Eu não me importo. – Deu os ombros.

Loira safada

– Não viaja, loira. – Disse o Naruto.

– Beleza, vamos tirar as duplas… – Sakura disse e todos concordaram. – Vamos fazer, dois ou um!

– Dois ou um! – Todos falaram juntos e mostraram suas escolhas. 

Sakura: 2

Naruto: 2

Sasuke: 1

Ino: 2

Todos se olharam e fizeram de novo

– Dois ou um.

Sakura: 1

Naruto: 2

Sasuke: 1

Ino: 1

– De novo. – Sasuke disse.

– Dois ou um.

Sakura: 2 

Naruto: 1

Sasuke: 2

Ino: 1

– AAAAAAA. – Ino gritou e gargalhou. – Pode ter certeza que essa eu faço questão de ganhar.

– Porca imunda! – Sakura disse brava. – Eu que vou ganhar. – Mostrou a língua.

Sakura não podia perder, não mesmo, ainda era virgem, mas Ino sabia disso! E por isso ficou empolgada, já que ela já não era mais!

Sakura olhou pro Sasuke com uma cara séria. 

– Se a gente perder eu mato você. – Disse o ameaçando.

– Você não sabe mesmo com quem está jogando, né? Se toca, irritante. – Ele respondeu irritado.

No jogo são dados 4 copos para cada time, somando um total de 8 copos. Cada copo contém 2 dedos de tequila. Os 4 copos que pertencem ao time são divididos em 2 para cada jogador, e são colocados em uma fileira na horizontal. Um time fica de frente para o outro. O jogo começa com os primeiros participantes de cada time, eles tomam um dos seus 2 copos e colocam na ponta da mesa e tentam virar com um dedo o copo, que deve cair com a boca para baixo, quem conseguir virar o copo com a boca para baixo, passa para o próximo copo, bebendo e repetindo a ordem. Se caso o primeiro participante conseguir virar os 2 copos com a boca para baixo, o outro participante deve começar na mesma sequência.

Quem terminar primeiro vence a rodada.

Para ganhar o jogo, precisa ser o melhor de 5. Ganha aqueles que fizerem 3 rodadas primeiro.

Todos apreensivos, porque sempre jogam juntos e são muito bons. Mas com tequila é diferente.

A primeira rodada começa com Naruto e Sasuke.

Eles bebem o primeiro copo e de primeira os dois viram o copo de boca para baixo, passando para o próximo copo. No segundo Sasuke tem um pouco se dificuldade e Naruto acaba passando na sua frente e Ino segue o jogo. Depois de algumas tentativas Sasuke vira o segundo copo e passa a vez para Sakura, mas Ino já está no último copo,  quando Sakura vira o primeiro copo com a boca para baixo, Ino finaliza o segundo copo dela e leva a primeira rodada. Ela é Naruto se abraçam e zoam o casal esquentadinho.

Sakura olha pra Sasuke e ele xinga muitos nomes, ele odeia perder, não que ela goste, mas leva um pouco mais na esportiva.

– Para de reclamar, seu idiota! Faltam 4 ainda. Relaxa que vamos ganhar…

– É bom mesmo. – Sasuke endurece o tom de voz.

O jogo fluiu bem, a segunda rodada foi levada por Sasuke e Sakura. A terceira por Naruto e ino. A quarta por Sasuke e Sakura.

 Estavam empatados, o jogo estava acirrado, mas Sasuke tinha certeza que viraria.

Na quinta e última iria ser definido, qual casal ganharia e qual perderia… e quem perdesse teria que transar. Sakura estava tão nervosa, não queria nem pensar na ideia de transar com Sasuke, imagina, ele seria o pior, ia ser rude e estúpido, ela tinha certeza disso, balançou a cabeça e voltou a atenção para o jogo.

– Vamos! – Naruto disse.

A quinta rodada parecia final de copa, tinha muita gente em volta, mas eles não sabiam da aposta, somente os quatro que jogavam.

Naruto e Sasuke beberam o primeiro copo, Naruto virou de primeira, enquanto Sasuke se preguejava por não tem virado. Naruto toma o segundo e vira mais uma vez de primeira, Sakura suava frio e xingava o Sasuke de todos os nomes possíveis. Quando Ino bebeu, sasuke conseguiu virar o primeiro copo, passando para o segundo. Mas era tão tarde, porque Ino conseguiu virar o primeiro copo dela para baixo e já passou para o segundo. Apavorado, Sasuke soava frio, e finalmente virou o segundo copo, passando para Sakura que logo engoliu a tequila, mas Ino tinha acabado de virar o último copo, levando toda a vitória junto com Naruto. 

Sakura desacreditada acabou bebendo o seu segundo copo de tequila, isso não poderia estar acontecendo, não com ela.

A primeira vez com Sasuke? Não, não era real.

– Não se desespera, testa. Pelo menos você vai perder a sua virgindade. – Ino disse alto suficiente para Sasuke olhar para Sakura com os olhos arregalados, ele jurava que ela não era mais virgem.

– Sua porca, filha da puta! Cala a boca. – Sakura a repreendeu.

– Aposta é aposta. – Naruto disse embriagado, como podia ser tão fraco para bebida, já era um idiota sóbrio, bêbado então, era um palhaço de circo.

Naruto subiu em cima da mesa tirando a camisa e dançado, alguém aumentou o som no último e todos começaram a dançar. Sakura ficou parada em choque, não conseguia acreditar que perdeu um jogo tão idiota, por causa do Uchiha.

Sasuke puxou a Haruno para um canto onde estava mais tranquilo.

– Tudo bem se você não quiser. – Disse olhando sério para ela. – Se eu soubesse que era por isso – a virgindade – eu não teria nem brincado.

– Meu Deus… – A rosada colocou a mão na cabeça. – Eles não vão saber né? – Olhou pra Sasuke com uma cara desesperada. – A gente finge que transou e é isso!

– Nada disso, testa. – Ino chegou pertinho. – Eu ouvi tudo. Aposta é aposta. 

Sasuke só observava com o semblante neutro.

– E tem que ser hoje! – A loira disse. – Pode ser em casa. – Meu pai foi viajar a trabalho… não tem ninguém lá!

– Não, Ino! – Sakura disse.

– Não? Se fosse eu que tivesse perdido eu iria cumprir… você sabe. – Pior que Sakura sabia que era verdade.

– Tá, tá… – Disse Sakura 

– Certeza? – Perguntou Sasuke.

– Certeza! – Afirmou.

– Vou chamar o Naruto… – Disse saindo correndo até onde estava o loiro.

Os quatro chegaram até a casa da Yamanaka, e realmente estava vazia. Chegaram até a sala e se encararam, a Haruno ainda não acreditava, chegava a sentir um frio na barriga, Sasuke só olhava para Naruto que fazia uma cara engraçada.  Ino enquanto ligava o som sorria de canto, pensando que finalmente a amiga iria perder a virgindade e finalmente conversariam sobre sexo, já que Sakura nunca falava de nada disso.

– Bom! Tem um quarto de hóspedes no segundo andar a es… 

– Eu sei onde fica. – Sakura disse fitando a amiga com raiva. – Vem logo, Sasuke… 

Sasuke a seguiu até o tal quarto, não parecia mais estava mais nervoso do que a rosada, pensou em como eles pararam nisso, nessa aposta ridícula, não estava acreditando que havia perdido pro idiota do seu amigo.

Assim que entraram no quarto e fecharam a porta, Ino entra desesperada pela mesma, quase a derrubando.

– AQUI! – Ela levantou a mão com uma camisinha. – Não esqueçam disso! É o mais importante… Sabe colocar né? – Perguntou pro Uchuha.

Loira abusada

– Sai daqui! – Ele tomou a camisinha da sua mão com uma certa força. – Sai logo!

Ino deu um sorrisinho para a Haruno e falou em um sussuro “Good luck”.

A loira saiu do quarto e Sasuke trancou a porta. Caminhou em direção a rosada que estava sentada na cama e a encarou. 

– Tudo bem, vamos acabar com isso. – Ela disse se levantando. 

Sasuke passou a mão nos fios da lateral da rosada e os colocou para trás da orelha.

– Você tem certeza, Sakura? – Perguntou de novo só para confirmar, jamais faria isso sem ela querer.

– Eu… eu tenho.

O Uchiha então selou os lábios na Haruno, o beijo começou devagar, e caralho como era bom, os dois pensaram isso, curtiram o momento esquecendo as diferenças, um calor desconhecido foi subindo pela intimidade da rosada, era bom, mas era um tanto estranho, Sasuke já sentia seu pau ficar duro dentro da calça, com um leve movimento ele deitou Sakura na cama e deitou em cima dela, sem separar o beijo, que ficava mais forte a cada instante. As línguas se entrelaçava de um jeito gostoso, o beijo deles era uma das melhores coisas do mundo, se encaixou de forma perfeita. O moreno subia uma mão pela coxa da rosada, e olhava nas orbes verdes que o deixava cada vez mais excitado. 

Sakura estava com uma saia preta e branca listrada, uma blusinha de manga curta preta e um tênis vans. Agradeceu aos céus por ter feito uma depilação descente e por ter colocado uma calcinha que não fosse de bichinho. 

As mãos do Uchiha passeava pelo corpo dela como se já conhece cada canto, ele subia a mão direita por dentro da coxa dela e afastava abrindo um pouco mais as pernas dela. 

Sakura pegava fogo e Sasuke descia os beijos pelo pescoço dela, tirou as mãos das coxas e subiu a blusa dela de uma vez só, e por sorte Sakura não estava de sutiã, os seios redondinhos e pequenos eram lindos, Sasuke fez questão de chupar com vontade, e mordiscar os biquinhos, enquanto ela tinha leves espasmos,.

Ele amou chupar aqueles peitos durinhos, achou sexy e sensual. Os gemidinhos dela tinham um som delicioso e ele ficava cada vez mais excitado, cada vez mais duro e mais cedento daquele corpo, dava água na boca, nunca pensou que sentiria tão sensação pela Haruno. Ela era tão gostosinha. 

– Você… já fez isso? – Ela perguntou entre os gemidos.

Sasuke parou o que estava fazendo e encarou a rosada um tanto nervoso.

– Não. – Respondeu corado. – Mas, eu prometo que não vou ser rude…

Essa era a forma dele dizer que seria carinhoso? Que estranho.

Sakura assentiu e foi abrindo o botão da saia, enquanto o moreno tirava a camiseta e a calça, assim que ela tirou a saia ainda deitada, ele puxou devagar a calcinha preta rendada, viu aquela bucetinha molhada, e como estava molhada, escorria melando cama. O Uchiha fazia aquilo pela primeira vez, sentiu um alívio por ter lido uns artigos sobre sexo e primeira vez, e por Naruto sempre contar como era e como fazia, o idiota não era tão idiota assim.

Desceu o rosto na altura da buceta dela, suspirando, fazendo a mesma sentir o seu hálito quente, Sakura queria que ele a chupasse logo, nunca tinha sentido a sensação, mas ansiava por ela, Sasuke passou a língua de cima para baixo, como se lambesse um sorvete de morango, e gostou tanto do gosto que afundou a boca de vez, chupando devagar e metendo a língua dentro da cavidade, subiu um pouco a língua e chupou o pontinho sensível da Haruno, ela gemeu mais alto, e Sasuke sugou com um pouquinho mais de força.

– Isso, Sasuke. Bem aí… 

Ele ficou uns minutos chupando só aquele lugarzinho, ele não tinha ideia do nome, mas sabia que ali Sakura gemia gostoso. Era alucinante ouvi-la daquele jeito, e não via a hora de estar com o pau ali dentro. 

Ele levou um dedo na entrada dela e empurrou devagar até entrar, começou a fazer um vai e vem junto com as chupadas na parte de cima da bucetinha lisa. Sakura gemia mais e ele não parou até sentir o interior da rosada se apertar em seus dedos, que agora eram dois dentro na cavidade molhada. Ele não parou e Sakura segurou firme nos cabelos do moreno, sentindo uma sensação gostosa percorrer por sua buceta, e uma corrente elétrica em todo seu corpo.

– Saaaasuke… – Ela gritou gozando.

Sua respiração estava descontrolada, seu peito descia e subia, as pernas tremiam e o corpo estava todo fraco e relaxado. Sasuke tirou os dedos dela pensando na vitória de fazer ela gozar, Naruto na tinha dito por alto como era difícil fazer uma menina gozar, ele estava orgulhoso de si e acabou sorrindo de satisfação.

– Você… é bom… – Ela disse sem o ar. – Tem certeza que nunca fez isso? – Sorriu sapeca.

– Tenho. – Disse rindo. – Agora eu quero entrar em você, pode ser? – Ele perguntou e ela assentiu. 

Enquanto ele colocava a camisinha sentado na beira da cama, ela o olhava atentamente, ele parecia tão nervoso, tremia um pouco, ela achou que ele nunca tinha vestido uma camisinha, e não tinha, mas já viu em aulas de ciência e em livros da matéria que abordava educação sexual, e deu certo, ele vestiu certinho, Sakura olhou aquele pau com a cabeça rosada que parecia ser um pouco grosso e grande. 

Ela teve receio e êxitou por um momento, Sasuke viu que ela estava tensa e tentou ser o mais gentil o possível.

– E melhor você vir por cima, e aí você controla, se sentir dor me avisa que eu paro. – Disse para ela deixando a mais tranquila.

Falando desse jeito nem parecia que brigavam o tempo todo.

– Ta. 

Sakura pensou na amiga, será que ela está impaciente esperando a gente acabar? 

Bobinha demais Sakura, sua amiga até esqueceu que você está aqui, por que nesse instante ela está sentando até o talo no pau do Naruto, e ninguém julgaria ela, qualquer um no lugar dos dois que estavam lá embaixo fariam o mesmo. 

Sakura se colocou sentada com uma perna de cada lado de frente para o Uchuha, que a olhava com uma expressão de sede, ele puxou ela pela cintura e acariciou a sua pele devagar, tentou deixar a rosada mais tranquila possível, e adiantou, porque ela voltou a ficar molhada.

Ele voltou a beijar ela com força e passear as pontas dos dedos pelo seu corpo e ela também passeava com os dedos pelas costas dele, os dois estavam arrepiados em excitação máxima. Sasuke pegou seu pau e passou a grande pela entradinha da rosada, ele segurou na cintura dela e ela também ajudou a descer um pouco, sentiu a cabeça do pau entrar devagar, parecia até que fosse rasgar ela, mas essa sensação era prazerosa e ela queria mais, assim como Sasuke que já estava pronto pra entrar todo nela, ele forçou a cintura dela um pouco mais para baixo e sentiu o limite que o impedia de entrar, ficou com receio por que sabia que era ali que iria doer nela, mas respirou fundo e forçou, sentiu romper algo e olhou para Sakura que estava com uma expressão de dor e logo reclamou. 

– Ain, Sasuke… tá doendo.. – Ela choramingou com lágrimas no olhos.

– Quer parar? – Ele perguntou esperando a resposta, ele já sabia que iria doer, mas agora ele tinha certeza, por que também doeu um pouco nele, ela era tão apertada e com a dor ela apertava seu interior na metade do pau dele.

– Não, só espera um pouquinho. – Enquanto ela falava relaxou mais as pernas e acabou sentando devagar até entrar tudo. Naquele momento ela parou e respirou fundo, e Sasuke a abraçou para si, sentindo o calor do seu peito no dele, ela deitou a cabeça no seu ombro até sentir a dor passar, conforme eles iam se acostumando, os corpos involuntariamente se mexiam, era o instinto, ele sentia ela subir e descer bem devagarzinho e a segurou pela cintura e foi se mexendo mais.

– Porra, Haruno. Que apertada. – Ele dizia apertando as mãos na bunda da rosada.

Os movimentos começaram a ficar mais rápidos e ritmados, ele metia com vontade e sentia que estava com o pau todo melado, sentiu escorrer o mel da rosada entre eles, jogava a cabaça para trás e gemia rouco toda vez que ela subia e descia o apertando com a buceta.

Como ela faz isso? É tão gostoso.

Ela gemia fino e baixinho, isso deixava ele tão excitado, ele deu um tapa bem gostoso na bunda dela, que logo em seguida ela murmurou algum palavrão que ele não entendia o que era, as estocadas estavam firmes e em um ritmo considerável. Ele não queria gozar com ela assim, queria gozer com ela de quatro, ele estava com isso na cabeça e era isso que ele queria, sessou os movimentos e a tirou de cima de si, ela olhou confusa.

– Fica de quatro pra mim! – Ele ordenou. – Quero te comer assim… 

Ela deu um sorrisinho safado e ficou de quatro na cama. 

Ao ver ela daquele jeito, toda abertinha, seu pau pulsou forte e ele desferiu um tapa gostoso naquela bunda branca, deixando marca, ela gemeu e ele meteu o pau nela de novo, e dessa vez com vontade, já que os dois tinham se acostumado e Sakura parecia estar mais molhada do que antes, o pau entrava e saia da buceta com tanta facilidade e para Sasuke era enlouquecedor, ele puxava o cabelo dela com uma das mãos e a outra apertava a cintura enquanto ele metia nela.

– Não para, caralho. – Ela disse gemendo gostoso.

– Não vou. – Ele respondia ofegante. – Vou deixar você bem abertinha.

Outro tapa na bunda branca, e uma metida mais forte que a outra, a mão que puxava ela pelo cabelo a empurrou encostando sei tórax no colchão enquanto a bunda grande e redonda continuava empinada com ele metendo. A bunda dela tinha umas estrias que pareciam uns raios de uma pintura, Sasuke estava fascinado nas marcas, ele achou perfeito.

Eles trocaram de posição denovo e agora Sakura estava deitada com as costas no colchão e as pernas abertas enquanto Sasuke se colocava no meio delas e metia de novo, era delicioso, puta que pariu, enlouquecedor e gostoso, ele metia sem sair de dentro dela e isso fazia com que o clitóris dela roçasse na pele dele no final da base do pau, ela sentiu de novo aquele calor gostoso e a sensação nova, sabia que iria gozar de novo e apertou o pau de Sasuke fazendo o mesmo perceber que ela ia gozar, até porque os gemidos dela ficavam mais altos e mais intensos.

– Sasuke, eu… 

– Eu… também, continua me… apertando assim. ! Vai gostosa…

Os corpos não aguentaram muito, Sasuke gozou estando dentro dela, e a porra ficou na camisinha, e ela gozou junto com ele. 

Raro? Sim! Ou talvez?! Mas era conexão, eles tinham certeza que era algo a mais…

Remember: Off

” – Sakura?

 – Tá aí ainda?

– Sakura?”

” – Oi, Oi..

– Então, você não odiou? Não se arrependeu?”

” – Foi gostoso, não se odeia uma coisa que foi boa…”

” – Então, tá! Me desculpa pelo horário! Tchau.”

Será mesmo que não tinha?

Assim que Sakura desligou o telefone, Sasuke se preguejou, o pau estava duro de ter lembrado da sua primeira vez, lembrou de como ele gozou gostoso nela e lembrou de como ela era gostosa. Pensou no dia que disse “Já comi essa buceta e não tem nada demais nela”.

Loading

Avaliação

Clique em um coração para avaliar!

Média 5 / 5. Contagem de Votos 2

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você precisa estar logado para votar.

Média de avaliações:

  • Enredo: 0 / 5
  • Escrita: 0 / 5
  • Emocao: 0 / 5
  • Personagens: 0 / 5
  • Média Geral: 0 / 5
Picture of nabunara

nabunara

25 anos, são paulo, estudante de fisioterapia, capista, fotografa e amante de hentai <3

Deixe um comentário

plugins premium WordPress

Site com conteúdo adulto

Este site possui conteúdo para maiores de 18 anos e pode conter material impróprio. Se você for menor de idade ou não se sentir confortável com isso, por favor, não entre.