- Era só uma aposta agora sou pai – Naruino
- Era só uma aposta agora sou pai? Naruino
Era pra ser tudo sem nenhuma mínima maldade, sasuke e kiba tinha apostado entre si que uzumaki levaria a yamanaka para cama em menos de um mês, não deveria ter feito uma dessas coisas, nem teria de pensar em ter feito isto. Mas agora parecia que tudo estava dando completamente errado, pois a loira não deveria passar por isso, muito menos ter sido enganada por ele. Ter uma boa lábia fez com que o yamanaka caísse em seus encantos, apenas com três palavras fez a jovem gostar de si de uma maneira que nunca chegou a imaginar. Soltou um longo suspiro tamborilando os dedos na mesa lentamente, está acompanhado dos seus amigos sasuke,kiba e shikamaru. Chouji tinha ido à Kumogakure soube que está paquerando a kunoichi chamada Karui e por sua vez Rock Lee se encontra com sua amantes secretas que até neste momento ninguém descobriu.
— Cara preciso contar a vocês. – Sasuke deu um gole no saquê e olhando para seus amigos. — Hinata tem um maior rabetão e..
— Vai começar. – Shikamaru revirou os olhos e recebeu um soco fraco no ombro do uchiha.
Sasuke ergueu a mão num gesto de mostrar o tamanho da bunda da hinata com total devoção. — Eu preciso dizer o quanto a minha mulher é linda,apesar de ter a Saori a dois meses atrás, continua sendo uma mulher maravilhosa.
Naruto soltou uma pequena risada deixando claro que está feliz por seu amigo está apaixonado pela Hyuga, para o começo de conversa nunca pensou que ele poderia de alguma forma sentir algo pela a princesa do byakugan, afinal eles nunca se davam bem desde quando eram pequenos e hinata era totalmente apaixonado por mim, assim como a Sakura era por sasuke. Ainda fica surpreso que isso pudesse de fato ter acontecido, juntando duas pessoas tão diferentes formando casal.
Shikamaru estalou sua língua no céu da boca de um jeito debochado,ainda não conseguia entender o motivo do sasuke ser tão devoto a hinata, que não parava de falar dela por vinte quatro horas por dia não parecia que o garoto que sempre dizia que hinata é uma mulher tão sem graça, tão quieta que é capaz de nenhum homem chegar perto dela. Como poderia deixar cair os encantos de uma mulher que fracassou! Para shikamaru nunca em sua vida iria se apaixonar, ser devoto a uma mulher tão complicada.. Ele seria o único dos homens a se manter solteiro pelo resto de sua vida. Foi o que pensou quando seu olhar foi na direção da janela vendo a princesa de sunagakure andando ao lado de uma mulher que no caso é pretendente do Kankuro,mais quem se importa quem é a desconhecida, seu olhar manteve na loira até a própria se perde no seu campo de visão, o que fez da um pequeno sorriso discreto voltando a comer o churrasco.
— Vocês estão quietos hoje. – Genma apareceu com um meio sorriso, seu olhar desceu para o naruto em sua frente e por incrível que pareça está cada vez parecido com seu pai, a semelhança entre ambos é totalmente notável, ainda recordava como se fosse ontem ser guarda costa do yondaime junto ao seus parceiros de equipe. — O que aconteceu para..
Parou de falar quando notou uma loira entrando na churrascaria, seu olhar desceu pelo o corpo da mulher de um jeito malicioso,não conseguia desviar do seu vestido vermelho justo no seu corpo, seus seios exposto no imenso devoto v, seus cabelos dourados totalmente solto como nunca tinha visto antes, parecia uma deusa afrodite iria sentir inveja da beleza da mulher.
— Vo.. Vó.. – naruto engasgou quando olhou na direção que o homem estava olhando arregalando os olhos. — De certo modo.. Não acha que não está muito vel…
— Você está maravilhosa. – disse interrompendo o naruto e caminhando até a godaime que tinha um leve ruborizada em sua face o que deixava mais linda.
A loira ficou tão tímida com as palavras do shinobi direcionada a si,nunca pensou que poderia de alguma forma sentir amor novamente por mais alguém,mais genma estava ali para isso com seus doces elogios meigos que fazia sentir especial.
— Obrigada. – lambeu os lábios. — Vamos sentar, como está sua perna?
Genma olhou para a língua e por um momento imaginou a tomá-la ali mais se conteu. — Está muito melhor, graças a você não estou sentindo mais dor.
Assim, foram se sentar atentos aos olhos uzumakis que até então fizeram um pequeno bico,todos estavam encontrando seus pares. O que aconteceu para que todos quisessem namorar ? Balançou sua cabeça negativamente,se perguntando se algum dia esteve apaixonado realmente talvez nunca.. Talvez já mais não tenha percebido, ou realmente não tem mínima sorte no amor.
Pegou um pedaço de carne com seu hiashi,quando sentiu o chakra que conhecia muito bem reconheceria em todos os lugares, seu olhar foi na direção da silhueta vendo a loira numa conversa amistosa com a haruno podia ver sua frustração dali, contudo,as lembranças que tinha com ela preencheu em sua mente, os diaa felizes e tristes que teve o místico de prazer de ter compartilhado com a Yamanaka. A própria se entregou a ele com tanto amor, com tanta paixão e sinceridade que Naruto simplesmente a destruiu num piscar de olhos.
Quando Sakura foi embora, Naruto se colocou de pé e saiu da churrascaria abrindo a porta bruscamente indo na direção da loira. Deixando seus amigos para trás sem despedir,conservou uma distância da yamanaka quando a chamou.
— Ino?
A loira quando ouviu a voz do grave do Uzumaki apertou suas mãos uma na outra seu coração começou a bater no ritmo de um tambor,fechou os olhos sentindo o homem se aproximar atrás de si,a mão grande e quente de forma calorosa se pois no seu ombro,antes iria ter adorado sentir a mão dele,teria virado e beijado o lábios apaixonadamente. Mas agora a única coisa que queria é ter distância dele, uma distância vou seja ela aqui em Konoha e ele do outro lado do mundo. locomover-se para longe da mão alheia,abriu seus olhos sentindo marejados pelas as lágrimas que por mais que relutasse a não deixá-la cair foi impossível,uma, duas, três caíram precisava parar pois não iria conseguir parar de chorar limpou-as e colocou um grande sorriso nos lábios não queria ser uma garota fraca que choraria por um homem que nem sequer a amava, por mais que ela ainda o ama.
— Sim, Naruto? – falou com um sorriso forçado virando para o homem que está parado em sua frente. — Veio se zombar por ter me enganado por conta da aposta? Cadê o Pluto e o Pateta? Estão escondidos como naquela noite? – As lembranças de ser humilhada por uma pessoa que ama tanto,justo quando estava tão feliz ao descobrir que está grávida, me sentia tão feliz por querer contar a ele que estaria esperando um filho dele que toda a felicidade que sentia foi jogada no lixo.
A lembrança da noite é vivida em sua mente,podia ver claramente a felicidade sumindo do rosto da yamanaka quando descobriu sobre a aposta e das palavras que foi direcionada a ela. Tinha pegado tão pesado que se perguntava como podia ter falado aquelas palavras que nunca e jamais teria falado para nenhuma mulher. Naruto,escutou as palavras reconhecendo que a Yamanaka ainda está magoada.. Não, magoada é uma palavra tão fraca comparada ao que ela está sentindo. E nem podia imaginar a dor que ele estava sentindo.
— Eu não vim para isso. – falou com aperto no coração. — Sasuke e Kiba não estão aqui, eu.. – pigarreou de alvorecido,seu olhar desceu pelo o corpo da mulher em breves segundos e mordeu o lábios sem nenhuma segunda intenção,mas Ino está linda como sempre foi. — Precisamos conversar.
— Conversar? – soltou uma pequena risada sem nenhum humor. — Mas eu não quero,a única coisa que quero de você que desapareça da minha frente. Você teve o que queria, não temos mais nada para dizer um para o outro.
— Temos que conversar,sobre o que aconteceu eu não deveria ter dito aquilo para você.. Basicamente,eu..
— Já basta! Chega desse discurso idiotas- falou firme dando um passo na direção do loiro a raiva tomou conta do seu ser, o que ele achava que o jutsu de lábia faria mudar de ideia? — Você quer conversar? Então vamos conversar.. Então é isso que faríamos Uzumaki naruto. – afastou a mão uma da outra por conta da a raiva que cada vez mais aumentava. — Você aproximou de mim quando eu estava frágil ainda não tinha superado a morte do meu pai depois de tantos meses e você veio aos poucos foi trazendo a alegria na minha vida e sentimento que eu tinha por você se transformou de amizade ao amor, eu te amei, fui sincera quando você precisou de mim, eu te ajudei.. Eu nunca fui falsa contigo, tudo que eu dizia é verdade… – A voz falhou por um momento, as lágrimas que tentou impedir para não cair, rolarem pela sua face engoliu em seco respirando fundo. — Eu te amava.. – ‘E ainda te ‘ pensou consigo mesma. — Você apenas acabou com tudo e acabou com a felicidade que eu tinha. Você alguma vez chegou um dia a me amar? – Ficou alguns segundos em completo silêncio entre eles e nisso deu entender que ele nunca a amou. Yamanaka sorriu debochada limpando seu rosto e moveu sua cabeça em confirmação. — Foi o que eu pensei. O amor só vinha da minha parte. – Sabia que esta é a resposta,deveria estar esperando por isso porém doía, seu coração está machucado da pior maneira possível.
Naruto ficou em silêncio ouvindo tudo que a mulher disse para si,as lágrimas desceram pela a face da mulher e por um segundo moveu sua mão para limpar mas parou quando a escutou se a amava. É uma pergunta que ele perguntava sempre quando sua mente estava desocupada. Soltou um longo suspiro procurando alguma forma de tentar procurar a resposta. As palavras que antes disse para levar para a cama,foi apenas uma aposta então porque ele está tão ressentido e por que caralhos ele está se importando com isso? Colocou a mão no braço da mulher quando percebeu que tinha um público que almejava saber o que estava acontecendo. Ino novamente se afastou e com isso a segurou sem importar com suas palavras de baixo calão direcionada a si,caminhou para fora dos olhos alheios parando á pouco distância de uma feira de peixes,o local está vazio por enquanto.
— Eu sei que está machucada e sei também que o’que eu fiz não tem perdão mais.. – lambeu o seu lábio com imensa frustração. — Eu errei está bem, foi um erro que eu jamais deveria ter cometido, eu sinto muito que eu te magoei. – desta vez falou com sinceridade, nenhuma garota deveria passar por aquilo, o que ele fez não seria tão fácil perdoar. — Eu sinto muito por brincar com seus sentimentos, para começo de conversa você não merecia isso.. Apenas.. – soltou um suspiro passando a mão em seu rosto. — Eu nunca deveria ter concordado com as apostas..
— Mas concordou certo? – interrompeu respirando fundo por mais que as lágrimas estivessem secas na sua face,não impediu para que novas lágrimas se formarem. Mas o cheiro insuportável do peixe fazia seu estômago revirar,as palavras do naruto cada vez mais estão desconexas. Não, aqui não.
—… Ainda… . Você … às vezes..
Algumas palavras foram ouvidas mas o resto da frase sumiu e voltava,a única coisa que estava tentando fazer era ter algum controle para que não vomitasse ou desmaiasse ali,não na frente dele, não agora.. Implorou para que não sua consciência não apagasse,mesmo que seja com um jeitinho fofo não deu muito certo quando se curvou levando a mão em seu ventre e vomitou ali mesmo.
Uzumaki por mais que tentava dizer parecia que a loira não estava ouvindo,o jeito quando respirava e sua expressão facial como se estivesse prestes a vomitar estampada em sua face. Contudo, antes que pudesse dialogar com mais afinco, a mulher se curvou vomitando,de imediato levou a mão para a costa da mulher, a preocupação por ela o abateu tão de repente,ela realmente tinha tanto ódio dele para vomitar desse jeito? Ele que a causou isso a ela?
— Ino, você está bem? – a mão da mulher foi até seu moletom e apertando com força. — Eu sinto muito por ter causado isso a você. – falou tão rápido que seu coração batia de maneira tão rápida como nunca antes. — Por favor fale comigo,você está bem?
Yamanaka teria respondido, por mais que estivesse com raiva dele teria dito alguma coisa,só que ao volta para sua posição atual de antes sua visão escureceu e desmaiou nos braços do Uzumaki.
Naruto segurou a mulher desacordada em seu braço,seus olhos se manteve cravado na mulher que está mole igual um saco de batata,passou seu outro braço em volta da pernas erguendo em seu colo,está apavorado demais para que pudesse de alguma forma pensar. Que ela sabia ino é uma garota saudável e nunca teria desmaiado ou vomitado de repente, nisso o Uzumaki saiu as pressas soltando pelo telhados e outros levando para hospital de konoha.
![]()
Avaliação
Clique em um coração para avaliar!
Média 0 / 5. Contagem de Votos 0
Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.