Boa Menina – Capítulo 11

This entry is part 11 of 11 in the series Boa Menina



Hima 

O Kawaki me pegou no colo e me levou sem mais demora pra o quarto dele, e o Boruto veio logo atrás, não sei se foi correto eu ter aceitado dormir com eles, mas eu só sei que preciso ser deles, custe o que custar.

— Está nervosa? — o Boruto perguntou, chamando a minha atenção.

— Não muito. Eu estou mesmo é ansiosa!

— A gente vai te tratar muito bem, amor. Lembre-se de que você é a nossa bonequinha e a partir de hoje, nossas brincadeiras se tornarão muito mais gostosas! — ele falou de um jeito que me deixou toda molhada. Então cheirou o meu pescoço, fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

— Não vejo a hora! – respondi e ele sorriu. 

(…..) 

Boruto 

— Não vejo a hora. Você quer brincar Boruto? – Ela falou, fazendo aquele

biquinho maravilhoso e fazendo uma carinha dengosa. Aqueles petões parecendo dois balões e aquelas pernas maravilhosas, fizeram o meu pau subir na mesma hora.

— Ô, se quero brincar com essa bonequinha! – Falei, caminhando para junto dela. O Kawaki mordeu o lábio inferior, mostrando que também já estava louco de tesão e dessa vez, dessa vez não seria apenas superficial, seria pra valer.

A Hima se levantou da cama e caminhou devagar até ficar entre nós dois, começamos então a percorrer o corpo perfeito dela com as mãos e esfregar o pau nas suas coxas. Delícia, a Hima é mesmo um tesão de mulher. Ela deu um beijo de língua em cada um de nós e colocou as mãos por dentro de nossos shorts, retirando as pirocas para fora, depois se agachou na nossa frente e intercalou. Enquanto chupava o pau do Kawaki, ela massageava o meu com a mão e vice-versa.

— Isso, bonequinha, chupa gostoso, vai! — eu falei, me tremendo de tanto tesão.

— Aaahhh, que boca deliciosa. Como você chupa bem, amor. Szz-assshh, delícia, caralho! — o Kawaki levantava a voz. Eu nunca vi o meu irmão com tamanho tesão assim e eu também não estou diferente. 

— Pode deixar que a bonequinha vai cuidar bem de vocês, tá? – Falou fazendo voz de menininha. Delícia. Ela seguiu proporcionando muito prazer ao Kawaki e a mim, a gente passou vários minutos sengo sugados pela Hima. Ela passava nossos paus nos peitões, lambia, beijava e voltava a chupar. Como pode uma garota que parecia ser tão inocente, saber dar um sexo oral tão gostoso assim? Mas também a gente ensinou bem direitinho. 

Depois de deixar pirado de prazer, ela retirou a roupa, ficando completamente nua. Fizemos o mesmo, tiramos os shorts e decidimos que era hora de compensá-la pelo oral bem feito.

Ao mesmo tempo, Kawaki e eu começamos a lamber a buceta dela e estimulando com os dedos. 

— Aaaahhh, isso, continuem, delícia! – Ela pedia, enquanto rebolava de tesão, na nossa cara. Eu lambia o cuzinho e metia o dedo dentro, queria

deixar ela prontinha para o meu pau.

— Aaahhh, Bolt, que dedo gostoso! — ela gemia. — Aaaahhhh, mexe mais, vai! E Kawaki, chupa bastante a minha bocetinha, vai, amor. Delícia!

Ela chegava a sorrir por conta dos inúmeros orgasmos que a fizemos sentir. Como era bom estar ali, sentindo prazer com quem gostávamos e a Hima era além do que imaginávamos.

Depois de nos deliciarmos com o sexo oral, era hora do vamos ver. Quem seria o primeiro a penetrar a Hima? Eu não quis decidir no par ou, ímpar, com o meu irmão, então deixei as honras com ele, eu queria mesmo era aquela bunda maravilhosa. 

— Seja bonzinho, Kawaki! — ela pediu, com aquela voz e pelo revirar de olhos que ele deu eu percebi o quanto efeito isso causou nele.

 A Hima deitou-se sobre a cama e o Kawaki por cima dela. Eu me deitei ao lado do dois e comecei a me masturbar enquanto os olhava. O Kawaki começou a introduzir o pau dele, bem

devagar, na entrada da vagina dela. Quando começou a entrar, ela soltou um gemido de dor, nada tão expressivo, mas o suficiente para fazê-lo recuar.

— Tá machucando? — ele perguntou.

— Não! Acho que foi só medo mesmo, pode prosseguir, mau Kawaki.

Eu observava aquilo e já não me aguentava mais, que delícia. Nunca pensei que fosse ficar com uma garota virgem, muito menos que ela seria a minha irmã e que eu a dividiria com o meu irmão. O Kawaki recomeçou novamente, mesmo com a Hima sentindo dor, ele prosseguiu a pedido dela até que por fim, o pau entrou por completo e eu ouvi o meu irmão soltar um gemido alto.

— Nossa, como é apertado! — ele falou. Hima gemeu que chegou a rolar uma lágrima em um dos olhos. — Está tudo bem? Você prosseguir?

— Sim, a dor já passou, pode prosseguir!

No momento em que ela disse isso, foi aí que eu fiquei mais excitado. O Kawaki começou a fazer movimentos para cima e para baixo, ele e a Hima estavam finalmente transando para valer e eu seria o próximo, e isso já estava me deixando mais do que louco. 

Ainda bem que estamos em um lugar reservado pois a Hima e o Kawaki começaram a gemer feito loucos. Tanto ele quanto ela, gritavam de tesão e eu apertava o meu pau, já sedento pra entrar naquela boceta.

— Aaaahhh, Kawaki, que delícia. Aaaahhh, como isso é bom, que pau delicioso. Mete mais, vai, mete mais rápido, gotoso!

— Nossa, que boceta. Boruto, você precisa experimentar isso, irmão! É de longe a boceta mais gostosa que eu já comi! — ele dizia e gemia, enquanto o seu corpo se erguia e voltava de

  encontro ao da Hima.

 — Aaaahhh, Kawaki, eu também quero. Deixa eu comer ela um pouco agora, vai? — falei com a minha respiração ofegante. Se eu não metesse o pau nela, iria pirar. Ver os dois ao vivo ali foi

melhor e mais excitante do que qualquer pornô. Subi em cima dela e enfiei o meu pau bem devagar para não a machucar, não queria, de modo algum, causar dor na minha princesinha.

Quando o meu pau começou a deslizar dentro da Hima, percebi o porquê de o meu irmão ficar daquele jeito. Era tão apertado que eu sentia o atrito da minha glande contra as paredes vaginais. Uma delícia só. Porra! 

Depois de meter tudo, comecei a me movimentar gostoso e a Hima novamente começou a gemer, mas não de dor e sim de tesão.

(….)

Kawaki

Enquanto eu Comia a Hima gostoso, olhei para o meu irmão e notei que ele já estava a ponto de pirar, de tanta vontade de meter. Então, mesmo querendo permanecer onde eu estava, tirei o meu pau e cedi lugar para ele e sua reação não foi diferente da minha. O cara gemeu feito louco, a boceta da Hima é incrível, eu jamais tive uma assim. O Bolt subia e descia, metendo sem parar, enquanto a Hima, sério, ela gritava feito uma puta.

— Aaaahhh, Bolt, seu pau é tão gostoso quanto o do Kawaki. Mete, vai, mete mais rápido! Aaaahhhh, DELÍCIA!

— Que, que boceta maravilhosa. Aaaahhh, Kawaki, eu vou ficar louco, com ela. Cara, eu nunca fodi gostoso assim, que delícia. Aaaahhh, meu pau, que loucura!

Comecei a bater uma, enquanto assistia os dois. Nossa, quanto tesão naquele quarto, a gente transando gostoso daquele jeito e pensar que a Hima era só nossa, que daquele dia em diante

a gente poderia leva-la para um motel, ou, algum outro lugar e sentir aquele prazer todo, aquele tesão que parecia não ter fim. Foi então que eu pedi a vez ao Boruto, já não estava aguentando mais, eu também queria aquela boceta pra caralho e tínhamos que organizar o tampo que cada um de nós ficava dentro dela. Gozar? Nem pensar, não tão cedo. 

Subi em cima dela novamente e meti gostoso, meu pau deslizava e eu mal conseguia abrir os olhos, de tão bom que estava. 

Enquanto eu metia na boceta, o Boruto começou a acariciar o cuzinho da Hima e por fim, enfiou dedo, penetrando-a na parte de trás, e ela pareceu adorar.

— Que tal, se fôssemos os dois juntos? — Ele perguntou. — Você na frente e eu atrás? Você parece gostar, Hima.

— Será que vai ser bom? — Ela perguntou, já empolgada.

— Prometo que se você não gostar, eu paro e a gente continua do jeito que está, okay? — ele garantiu. Se tudo desse certo, essa noite seria realmente inesquecível. Mais do que já estava sendo.

Loading

Avaliação

Clique em um coração para avaliar!

Média 5 / 5. Contagem de Votos 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você precisa estar logado para votar.

Média de avaliações:

  • Enredo: 0 / 5
  • Escrita: 0 / 5
  • Emocao: 0 / 5
  • Personagens: 0 / 5
  • Média Geral: 0 / 5
Picture of Hima20

Hima20

Sou tímida ☺️

Uma resposta

Deixe um comentário

Site com conteúdo adulto

Este site possui conteúdo para maiores de 18 anos e pode conter material impróprio. Se você for menor de idade ou não se sentir confortável com isso, por favor, não entre.