Capítulo Único – O Treinamento da Deusa do Relâmpago

Após recuperar seus poderes de Shinigami substituto e derrotar o grupo X-cution, Ichigo Kurosaki acreditava que teria algum tempo de paz. No entanto, Yoruichi Shihouin, a lendária Deusa do Relâmpago, decide dar a ele um treinamento particular. Só que o "treinamento" de Yoruichi guarda uma proposta inesperada: ela pretende testar Ichigo de uma forma completamente diferente — através da sedução. Em meio a as curvas e beleza dessa beldade de pele escura, Ichigo terá força espiritual, encarar os desejos de sua bela mestra.
This entry is part 2 of 2 in the series Treinamento da Deusa do Relâmpago



Para os moradores de Karakura, o dia era feito de ruídos mundanos: o tráfego pesado, as conversas nas esquinas, o som de sirenes ao longe.

Mas para Ichigo Kurosaki, o som da cidade era diferente. Era um eco distante, abafado pela velocidade com que ele cortava o ar. Seus olhos, que pareciam varrer a paisagem como um scanner, ignoravam a multidão e focavam na energia espiritual. Ele era a sombra, o guardião invisível que voava sobre a cidade, ciente de uma verdade que ninguém mais conhecia. A paz era uma ilusão; a qualquer momento, ela poderia ser quebrada. E ele estaria pronto.

Já haviam se passado quinze meses desde sua batalha contra Kugo Ginjo, o Shinigami Substituto que, motivado por vingança, tentará quebrar seu espírito. Foi durante aquele confronto, no limite da derrota, que Ichigo foi salvo por seus aliados do Gotei 13, que o ajudaram a recuperar seus poderes de Shinigami.

Graças a essa intervenção, a aparência de Ichigo Kurosaki era completamente diferente. Ele vestia uma nova versão de seu tradicional shihakushō, mas com diferenças marcantes que o distinguiam dos demais Shinigami. O tecido, mais robusto e volumoso, transmitia uma imponência silenciosa, enquanto as mangas largas e soltas garantiam total mobilidade. A cintura era ajustada por uma faixa branca bem firme, mas o detalhe mais chamativo era a faixa diagonal vermelha que atravessava seu ombro, servindo de suporte para a Zanpakutō.

A Zangetsu, por sua vez, também havia sido restaurada em uma nova e massiva forma. A lâmina estava envolta por ataduras brancas que se estendiam pelo dorso da espada, reforçando a imagem de uma arma ao mesmo tempo selvagem e controlada. Outra mudança notável era a presença de marcas negras nos antebraços de Ichigo, em formato de braceletes estilizados, que pareciam tatuagens espirituais.

Agora, com seus 27 anos, Ichigo exibia uma expressão séria e determinada. Ele não era mais o jovem inseguro que hesitava diante dos próprios poderes. O ruivo era, agora, um homem com uma aura de maturidade, pronto para enfrentar os desafios que certamente viriam.

Ichigo estava prestes a continuar sua patrulha quando um vulto preto saltou do telhado de um prédio vizinho, aterrissando suavemente à sua frente. Era um gato preto, com olhos amarelos que pareciam carregar a mesma intensidade de uma alma madura.

– Faz tempo, Ichigo! – disse o gato, com a voz masculina e inconfundível.O Shinigami Substituto sorriu de canto.

– Yoruichi-san. É você? – Ichigo sorriu enquanto via o gato sentado e olhando de volta – O que faz por aqui?

– Estou apenas de passagem!

Yoruichi em seguida viu o Kurosaki sorrindo de volta. E logo ele disse.

– Muito obrigado, Yoruichi-san!

– Obrigado pelo que? – o gato perguntou, inclinando a cabeça.

– Por ter ajudado a restaurar os meus poderes de Shinigami! – Ichigo respondeu – Entre todas as reiatsus, a sua também foi uma das que sinto me ajudou a voltar a ser um Shinigami!

Ele em seguida emanou sua energia espiritual por uns segundos e em seguida parou.

– Também estava pensando em passar na loja do Urahara para agradecê-lo.

– O Kisuke saiu para verificar algo no Hueco Mundo. Algo que ele disse que só ele pode resolver! – Yoruichi explicou, balançando o rabo.

– Posso ajudar? – perguntou Ichigo, com a mão na Zangetsu.

– Não será necessário! – o gato respondeu, e parecia que ele estava sorrindo – Acalme-se, Shinigami Substituto.

Ichigo então concordou, preparando-se para seguir em frente. Mas Yoruichi pediu para ele esperar.

– Quero testar suas novas habilidades. – o gato disse, a voz cheia de antecipação. – Apareça na loja do Urahara mais tarde!

E com um passo veloz, o gato preto desapareceu, deixando apenas o vento para trás e um Ichigo surpreso no telhado.

Mais Tarde:

O manto da noite cobriu Karakura, e Ichigo se moveu como uma sombra em direção à loja de Urahara. Enquanto o vento noturno assobiava, ele se perguntava que tipo de treinamento Yoruichi tinha em mente. Ela sempre o empurrava para o limite, mas nunca o abandonava. Seja qual fosse o desafio, ele estaria pronto.

Ao adentrar a loja, Ichigo encontrou Yoruichi no balcão, ainda na forma de gato preto. Seus olhos amarelos brilharam na penumbra.

– Me siga! – disse o gato, e sem esperar resposta, saltou do balcão.

O ruivo seguiu o felino pelo corredor da residência de Kisuke Urahara, mas logo ele pôde ver Yoruichi parando em frente a uma das portas shoji.

– Entre, Ichigo! – ela disse, com a voz masculina sentando ali mesmo no corredor.

Deslizando a porta, Ichigo adentrou o quarto japonês, que foi subitamente iluminado por uma luz suave.

– Hã?

Quando a luz dissipou, ele notou que estava em um cômodo simples e comum, com piso de tatame e paredes de madeira escura. Mas algo estava errado. Ele sentiu o peso das suas costas desaparecer, a familiar pressão de sua lâmina.

– Zangetsu?

Ichigo notou que sua Zanpakutō havia sumido, mas não demonstrou preocupação. Ele pensou que aquilo poderia ser mais uma das estranhas artimanhas de Yoruichi para seu treinamento.

– Yoruichi-san? – Ichigo chamou, mas não obteve resposta. O silêncio no quarto era quebrado apenas pela batida de seu próprio coração.

– Estou aqui, Ichigo! – a voz feminina de Yoruichi ecoou, vindo de uma outra porta shoji na parede oposta.

Ichigo se moveu até a porta e a deslizou para abrir.

– Yoruichi-san, a minha Zangetsu… Ah.

O ruivo se calou no mesmo instante, seus olhos fixos na figura à sua frente. Yoruichi estava ali, no centro do quarto, e o visual dela era o que havia prendido a atenção dele. Com um olhar e um sorriso que só podiam ser descritos como provocantes, ela tinha as mãos cruzadas sobre o busto, como se quisesse chamar a atenção dele de imediato. Ela vestia o seu traje de batalha de cor escura, que usou na luta contra Aizen. A vestimenta nela era justa e similar a um maiô sem alças, mas o que mais se destacava era como ela realçava a sua silhueta atlética e sensual.

– Y-Yoruichi-san… – Ichigo gaguejou, incapaz de desviar o olhar. Ele não podia acreditar no que via, e muito menos processar.

– Qual o problema? – Ela perguntou, com seu olhar felino e desafiador. A voz, carregada de malícia, e com a mão ela ajeitava o seu rabo de cavalo roxo, balançando os fios longos e sedosos. — Você já me viu usando esse traje antes, não é?

Enquanto Ichigo ainda estava chocado com os gestos dela, ele tentou dizer algo, mas a voz quase não saía.

– A m-minha zanpakutou… ela…

– Você não precisa dela nesse treinamento! – Yoruichi cortou, com a voz cheia de autoridade, mas sem desfazer o sorriso sedutor que tinha.

– Então vamos fazer um treinamento físico? – Ichigo perguntou, finalmente se recuperando um pouco.

– Hahaha…❤️ – Yoruichi soltou uma risada sedutora enquanto se virava de costas. – Sim, nós vamos. Vamos usar muito os nossos corpos!

De costas para ele, a morena olhou de lado, e com pura vontade, segurou os quadris, se exibindo cheia de confiança e malícia. Em seguida, ela bateu na própria bunda, e o som do estalo fez o ruivo engolir seco, os olhos fixos na visão à sua frente.

Naquele momento, Ichigo se sentiu como uma presa diante dos olhos dourados de Yoruichi que brilhavam como os de uma predadora prestes a testar sua presa.

O silêncio do quarto japonês era quebrado apenas pelo som suave do vento contra as portas de shoji. Ichigo permanecia de pé, ainda rígido, tentando entender a aproximação repentina. Seu coração batia acelerado, mas seus olhos permaneciam fixos na maravilhosa mulher que avançava com passos leves, cheios de confiança.

Yoruichi parou bem diante dele, o olhar brilhando em provocação e sorrindo cheia de confiança. Inclinou-se ligeiramente, a voz aveludada carregada de malícia:

– Você vai implorar para eu parar, Ichigo… mas eu não vou… Mhmm!!❤️

– Hmmn?!

Antes que ele pudesse reagir, os lábios dela se colaram aos dele com firmeza. A surpresa congelou o ruivo por um instante, os olhos abertos, sem acreditar no que estava acontecendo. Mas o calor que invadiu sua boca, o toque macio e ao mesmo tempo dominador da língua de Yoruichi, e o aroma envolvente que vinha dela fizeram suas defesas ruírem.

– Mhmm❤️ Slurp❤️ Haa❤️ Slurp❤️

– Hmm? Ahh… Hmmnngh…

A respiração pesada de Ichigo escapou entre o beijo enquanto suas mãos, antes cerradas em punhos, vacilaram e acabaram pousando na cintura dela. Cedia ao ritmo, ao sabor, à intensidade daquela mulher que sempre parecia estar um passo à sua frente.

E naquele instante, a relutância se transformou em entrega.

– Mnhmm… Haaah…

– Arf… Arf…

Com um estalo suave, o beijo se encerrou. Ichigo ficou ofegante e boquiaberto, lutando para se manter de pé enquanto Yoruichi, com um sorriso matreiro, se acomodava de forma descontraída sobre o futon, apoiando-se de lado com um dos braços. Ela o encarou com um olhar felino, juntando as pernas lentamente.

– Venha, Ichigo… – disse ela, a voz um sussurro carregado de malícia. – Está na hora do seu treinamento. Mas não pense que vou pegar leve!

A atmosfera no quarto ficou mais densa, e Ichigo não resistiu. Atraído como metal, ele se rendeu ao magnetismo de Yoruichi, ajoelhando-se sobre ela. Ela, por sua vez, ergueu uma mão, segurando segurando a gola do shihakushō dele e o puxando sem aviso.

Ele, deitado sobre ela, mais uma vez se deixou beijar, mas a abraçava em meio sobre o futon como se sua vida dependesse daquilo. A morena, adorando o sabor do ruivo, colava suas coxas ao lado do corpo dele enquanto suas línguas se enfrentavam com intensidade no meio de suas bocas.

– Haa. Slurp. Haa. Ichigo.

– Ahh. Chlurp. Yoruichi-san. Hah.

Com os lábios a centímetros de distância, ele e ela viam suas línguas se tocando de maneira intensa. O ruivo logo descia lentamente uma mão, e com uma pegada forte apertava a coxa da morena que segurava seus cabelos laranja, o puxando para ela.

Ela logo fez força, invertendo as posições, e ficando por cima dele, Yoruichi terminava de beijá-lo para se arquear e se manter sobre o quadril dele.

– Pronto para o prazer? – Perguntou ela, segurando a gola do shihakushō do ruivo e o abrindo – Hum, nada mal. – disse lambendo os lábios, vendo o peitoral dele – Você vai ser meu, garotão!

– Huff… – Ichigo viu a morena se inclinando e aproximando o rosto de seu peito – Agh…? Hah…

– Slurp. Haa. – com lambidas lentas, Yoruichi provava Ichigo enquanto olhava para ele – Que gostoso…! Ahum. Slurp.

– GAH?!

Ele gemia ao ter seu mamilo capturado pela boca da morena que o chupava sem pudor.

– Mnshuuurp❤️ Mnshuuurp❤️ – Alternando entre os mamilos de Ichigo, Yoruichi fazia aquela encarada sedutora – Mnhaaa…! Vem cá!

Ela o puxou pela gola e com um movimento, abaixou a parte superior da vestimenta de Shinigami dele.

– Huff… Yoruichi-san… Com o peito exposto, e sentado no futon, Ichigo sentia as unhas da morena deslizando lentamente por seu corpo másculo.

– Agora é a minha vez. – disse a morena sobre o ruivo.Ela ergueu as mãos até o pescoço, onde dois pequenos botões mantinham fechado o traje de seu corpo. Com movimentos lentos, Yoruichi desabotoou o primeiro, inclinando levemente a cabeça enquanto seus olhos dourados não desgrudavam dele. O segundo botão se abriu logo em seguida, com um clique quase inaudível, mas que para Ichigo soou como o prenúncio de algo inevitável.

– Você quer ver eles, Ichigo? – Ela murmurou, a voz baixa e aveludada, carregada de desafio.

– Uhh… sim, por favor….! – disse ele arfando. E vendo ela continuando.

O traje começou a ceder e ela o deslizava lentamente para baixo, como se resistisse a deixar de envolvê-la. Yoruichi puxava-o com calma, aproveitando cada gesto para provocar, arqueando os ombros para trás e deixando claro que estava no controle não apenas da situação, mas também da atenção dele.

A cada centímetro que o tecido descia, a respiração de Ichigo parecia se tornar mais pesada, e Yoruichi notou isso, curvando os lábios em um sorriso travesso. O traje, agora frouxo na altura da cintura, realçava ainda mais a perfeição de sua postura. Ela sorriu vitoriosa, enquanto seus seios expostos e sua barriga sexy faziam o Kurosaki ficar boquiaberto.

– Ahhh… – Ele tentou levar a mão até eles.

– Vá em frente, Ichigo❤️ – Ela disse em tom provocador – Ahhh❤️

O primeiro gemido dela veio com o contato da mão dele. E logo, o ruivo moveu a outra mão em direção a ela.

– Mnhm❤️ isso. Assim mesmo…!❤️

Yoruichi sorria enquanto seus seios eram apertados e embaralhados pelos movimentos descontrolados das mãos de Ichigo.

– Huff… Huff…

– AHHH❤️ AAAH❤️ – enquanto soltava a voz, a morena erguia a cabeça, e por causa disso não viu o que veio em seguida – HAAAH!?

– Hmmng~ Chlurp~

Sem nenhum aviso, e dominado por sua líbido, Ichigo caiu de boca em uma das mamas de Yoruichi.

– S-Seu safadinho…❤️

– CHLUUUURP~

– HAAAHN?!

O ruivo chupou com uma vontade insana, arrancando o grito da morena.

– CHLUUUURP! CHLUUUURP!

– AAAHHH… QUE DELÍCIA…❤️

Ela revirava os olhos e com as mãos segurava a nuca dele e o puxava para seus seios com força, como se quisesse o sufocar ali. Mas logo, ela pôde sentir cutucadas sobre a parte de baixo de seu traje.

– Haha❤️

– Huaargh…!?

Ichigo foi puxado pelo cabelo para trás, e ouviu o estalo quando sua boca soltou uma das tetas de Yoruichi que estavam completamente lambuzadas pela sua saliva.

Yoruichi em seguida saiu de cima dele e se colocou de pé.

– Tire a sua também, vamos!❤️

A morena tirou seu traje por completo e pôde ver o ruivo tirando o shihakushō dele.

– Vem cá… – disse ela se deitando sobre o futon enquanto deixava as pernas abertas e dobradas – Me fode♥ – falando aquilo, ela via o ruivo se colocando no meio de suas pernas – Ahh!❤️

Devido o quão duro estava seu cacete, Ichigo o sentiu batendo na pelve de Yoruichi que gemeu daquele jeito sedutor e gracioso.

– Yoruichi-san… Yoruichi-san…

Ajoelhado, ele fazia movimentos pélvicos lentos, esfregando seu pau superficialmente sobre a região íntima dela.

– Anda, não me provoque!❤️

– A-Ah. E a camisinha…?

A resposta para a pergunta do ruivo foi apenas o silêncio junto ao sorriso malicioso da morena. Uma expressão que não precisava ser gênio para entender o óbvio.

– URGH!!?

– AAAAH!?❤️ – com a penetração direta e certeira em seu interior, Yoruichi gemeu, depois de Ichigo, e revirou os olhos junto a um maravilhoso sorriso. Ela também sentiu seu tornozelo sendo segurado e sua perna direita erguida pelo ruivo que começava a fodê-la naquela posição vulgar e prazerosa. – É enorme!❤️

– Yoruichi-san~! Yoruichi~! Yoruichi-san~!

– AAAH❤️ HAA❤️ AHHH❤️ AANG❤️ ISSO FODE❤️

Sentindo as fortes estocadas de Ichigo, Yoruichi gemia enquanto segurava seus seios. Seus corredores internos sentiam o pau do ruivo esfregando em uma fricção intensa.

– AAAHN, MAIS FORTE❤️ MAIS FORTE❤️ AH, ICHIGO! AAHH!❤️

O som dos corpos se chocando no futon ecoavam pelo quarto e Ichigo se empenhava em foder aquela morena na sua frente. Não havia Hollows, Arrancars e nenhum outro inimigo que o fizesse parar aquela foda que estava só começando.

– Yoruichi-san~ Ahh~ Hagh~ – Ele não diminuía seu ritmo, pois sua visão estava focada no balanço dos seios dela.

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

Yoruichi adorava a sensação do pau de Ichigo acertando cada vez mais fundo em seu interior. E levando as mãos para trás da cabeça, ela deixava que ele segurasse e levantasse suas pernas pelas coxas inferiores e as levasse até seus seios.

– AAH, PORRA!❤️ – AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

– Yoruichi-san, você está gostando~?

– SIM…❤️ AHHH❤️ AAAH❤️

– UORGH~!!

– AHAAAAANNGH!?❤️

Sem aviso, Ichigo ejaculou dentro de Yoruichi que olhou para baixo e sentindo aquele pau derramando uma incrível quantidade de porra quente em sua buceta. Era muita porra que chegava a vazar pelas frestas de seus sexos.

– Haa… Haa… – arfando, Yoruichi sorria enquanto olhava para cima na direção de Ichigo – Já acabou?

– Hmhm! – Ele respondeu com um aceno de cabeça em negação.

– AH, ICHIGO, AAHH!❤️

Ichigo havia começado a segunda rodada daquela noite. Segurando as perna de Yoruichi, e a estocava novamente sem trégua.

– EU NÃO QUERO PARAR~!!

– AAAH❤️ AAAH❤️ AHNGH!❤️

Como um bate-estaca, Ichigo martelava seu pau na xoxota de Yoruichi que gemia gostoso enquanto ele se mantinha por cima dela.

– AHHH❤️AAAH❤️ HAA❤️ HAA❤️ AHH❤️

– EU VOU TE FODER MUITO~!

Seguindo com aquelas estocadas, Ichigo logo puxou Yoruichi e a virou de costas. Ela, como se soubesse o que ele queria, se colocou de quatro no futon.

– AAAH, SIM!❤️ HANG, ICHIGO VOCÊ É MARAVILHOSO!!❤️

Com o elogio dela, o ruivo empurrava repetidas vezes o seu pau profundamente dentro da morena. Era como se ele quisesse sentir cada parte mais funda naquela buceta erótica.

– AGH~ HAGH~ YORUICHI-SAN~ YORUICHI~!

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️ – Olhando para trás, com sua cintura sendo segurada por ele, ela o provocava – Você quer me engravidar, é?❤️

Ouvindo aquela pergunta, Ichigo olhou para baixo, mas continuou fodendo ela.

– Tente, se puder!❤️

Desafiado por ela, o ruivo seguiu a estocando continuamente.

– AHH~ GAH~

– AH❤️HAAH❤️ AAHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAAH❤️

Sem se importar com quanto tempo estavam ali, os dois se entregavam fervorosamente naquele prazer viciante. Ichigo seguia estocando a xoxota de Yoruichi que adorava sentir na bunda os golpes da virilha dele.

– YORUICHI~! YORUICHI~! YORUICHI~!

Ichigo estava tão viciado naquela buceta que chamava a dona dela pelo nome sem o sufixo de respeito.

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

– Eu vou gozar… – sentindo seu pau pulsando e sendo apertado dentro da xoxota dela, Ichigo apenas puxou Yoruichi pelos pulsos – YORUICHI, GOZANDO~!!

– SIM, AAAAAHHHHHNNGG!!❤️

Com os gemidos de ambos, e seus corpos bastante suados, o ápice alcançado foi insano. Ichigo de olhos fechados jorrou fortemente seu gozo no quarto de bebê de Yoruichi que sorria maliciosamente de tão embriagada que estava.

– Haa… haa… – tremendo, Yoruichi sentia o gozo de Ichigo entrando e saindo ao mesmo tempo de sua xana – Você gozou muito dentro de mim… Você foi maravilhoso, Ichigo…

Com os pulsos soltos, ela se manteve ajoelhada, mas em seguida seu corpo tombou sobre o futon enquanto sua buceta continuou vazando.

– Arf… Arf… Enquanto Ichigo estava ajoelhado e ofegante, Yoruichi olhava de lado e viu o pau dele amolecido.

O quarto estava mergulhado em silêncio, exceto pelo leve crepitar da energia que serpenteava pelo corpo de Yoruichi. Deitada de frente sobre os lençois, ela começou a irradiar uma eletricidade dourada que iluminava sua pele morena como se fosse moldada pelo próprio relâmpago. As faíscas corriam por suas curvas, cobrindo o necessário, mas revelando o bastante para deixar claro que ela queria seduzi-lo.

Seus olhos âmbar brilhavam com malícia, fixos em Ichigo, que ainda tentava recuperar o fôlego da última vez. Um sorriso felino se abriu em seus lábios, mostrando as presas brancas e afiadas.

– O que foi, Ichigo?❤️ – sua voz saiu baixa, arrastada, carregada de provocação. – Vai me dizer que já está cansado? Eu ainda não terminei com você…❤️

A morena arqueou as costas, levantando e se aproximou do ruivo.

– Como eu disse antes… – Ela murmurou, lambendo os lábios lentamente, enquanto a energia ao redor rugia como uma tempestade contida. — Você vai implorar para que eu pare… mas eu não vou❤️

Ichigo estava com seus olhos arregalados ao ver Yoruichi cercada por descargas elétricas douradas. Seu corpo brilhava sob as faíscas, cada curva dela parecia moldada pelo próprio trovão.

– M-Mas o que é isso? – Ele perguntou, corando até a raiz dos cabelos. – Que forma é essa, Yoruichi?

Ela sorriu de canto, exibindo as presas, e se aproximou lentamente, e como um felino, até ficar de frente para ele. Seus olhos âmbar faiscavam de malícia.

– Muitos, ao longo dos séculos, me chamaram de Deusa do Relâmpago. – Yoruichi disse em tom provocante, aproximando o rosto do dele. – E eu nunca discordei…

Antes que Ichigo pudesse responder, Yoruichi deslizou a mão até o pau dele, envolvendo-o sem aviso. No mesmo instante, uma forte descarga percorreu o corpo do ruivo.

– Aaaah!? — Ichigo gritou, meio de susto, meio de prazer, estremecendo inteiro.

– Haha❤️ – Yoruichi soltou uma risada baixa e sensual, lambendo os lábios enquanto observava a reação dele. Sua mão logo se movia com mais firmeza, junto a energia que vibrava pelo ruivo – Mas para você… – ela sussurrou, mordendo de leve a orelha dele, enquanto o fazia se contorcer mais ainda – Eu sou a Deusa do Sexo! Haha❤️

– A-Ahh… Y-Yoruichi…Ichigo tentava protestar, mas a cada descarga estimulante seu corpo o traía, arrancando gemidos que só faziam Yoruichi sorrir ainda mais.

– Relaxe, Ichigo… – Ela completou, felina e divertida. – Você ainda tem muito a aguentar essa noite❤️

As palavras ecoaram nele assim como a energia que o estimulava. Em segundos o pau de Ichigo voltou a se enrijecer.

– AGH!!!

Com aquele grito dele, a morena largou a tora do ruivo que estava com um pouco de fumaça saindo pelo corpo. Ainda bem que ele estava nu na forma de Shinigami. Pois se fosse ser um humano comum, ele estaria frito.

– Levante-se, Ichigo! – Ela disse com autoridade e viu o ruivo ficando de pé – Vem cá…!❤️

– Ahh…! – Ele sentiu seu cacete duro e dolorido sendo segurado pela mão da morena.

– Haa❤️ Slurp❤️ Slurp❤️ Slurp❤️ – a gata elétrica ajoelhada, dava lambidas no pênis do Kurosaki e cima a baixo – Mhm❤️ Slurp❤️ Slurp❤️ Slurp❤️

– Ogh~ Agh~ Aahh~

Sentindo mais uma vez o tesão, Ichigo permanecia de pé enquanto seu corpo tremia, pois a cada lambida que sentia, ele recebia pequenos choques em seu pinto.

– Slurp❤️ Mhmm❤️ Slurp❤️ Haa❤️ Slurp❤️

– UAARGH~!!

Não conseguindo aguentar, Ichigo expeliu um pouco de seu sêmen pro alto, pois Yoruichi ainda segurava no membro dele.

Mas apesar daquela gozada do ruivo, a morena sorriu maliciosamente.

– Ichigo, você não acha que acabamos, não é?❤️

– Hã?!

Vendo a expressão incrédula no rosto do Kurosaki, Yoruichi começou a aproximar seu rosto do pau dele.

– Ichigo, aguente isso! Mnshluuuurp❤️

– AGH!?

Com a boca de Yoruichi em seu pau, Ichigo gemeu sentindo aquela eletricidade perigosa e prazerosa mais uma vez.

– Mnshlurp❤️ Mnnshlurp❤️ Mmnnshlurp❤️ – com seu boquete elétrico, a morena saboreava a rola do ruivo – Shlurp❤️ Shlurp❤️

– AHH~ HAH~ AAH~ – lutando contra a dor dos choques e a vontade de gozar, Ichigo olhava para o teto querendo que aquilo acabasse – YORUICHI~ YORUICHI~ YORUICHI~!

Ele em seguida olhava para baixo e via ela o encarando e o mamando com gosto.

– Mnshlurp❤️ Mnnshlurp❤️ Mmnnshlurp❤️ Mmnnshlurp❤️ Mmnnshlurp❤️

– Yoruichi… – disse ele apertando os punhos, e sentindo o rosto dela se unindo a sua virilha – espere… eu tô gozando…! AAAAHHH~!!

– Mnhmmmmm!!❤️ – com ele gozando, a morena se manteve ali, com a rola dele jorrando em sua boca – Mngulp Mngulp Mngulp❤️

Após aquele ápice, o ruivo, que estava com os olhos opacos, parecia que ia desmaiar. Mas de repente ele trincou os dentes e emanou sua reiatsu. A energia azulada dele assumiu uma tonalidade dourada e olhando para a morena, ele disse.

– Agora é a minha vez~!

– Ichigo! – ela sorriu se virando de costas enquanto se mantinha de quatro – Me foda com tudo que você tem!

Ouvindo a gata, o ruivo a segurou pelos quadris, abrindo a bunda dela e a invadiu mais uma vez com seu pau que havia ficado um pouco maior.

– MNHUAAAAAAAHHNGG!!

– UHH~ AHGH~ HAGH~

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

Com a terceira rodada tendo começado, os dois gemiam alto naquele quarto.

A cada movimento dele, as faíscas dela se espalharam pelo ambiente, iluminando eles como pequenos relâmpagos.

– AH❤️ HAA❤️ AH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

– AH~ HAH~ AHGH~ AGHH~ AAAH~ GHAA~

Junto a Yoruichi, Ichigo gemia, tentando resistir, mas a eletricidade o envolvia de forma viciante, deixando-o sem forças para negar.

– AHN❤️ HAANG❤️ AHHN❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAAHN❤️ – pela primeira vez, Yoruichi sentia mais prazer do que estava acostumada, e logo seu corpo arqueou, mas seu traseiro permanecia empinado pois era segurado pelas mãos do Kurosaki – MNHAAA❤️ HAA❤️ AHH❤️ AAH❤️ HAA❤️ ICHIGO!❤️

As estocadas dele continuavam intensas e insanas graças a sua vontade e determinação inabalável.

– AGHH~ AAAH~ GHAA~!

Enquanto continuava emanando mais de sua energia elétrica, Yoruichi recebia mais do pau de Ichigo em seu ventre.

– INCRÍVEL!❤️ ICHIGO, ISSO ESTÁ MUITO BOM!❤️ – Ela gritava empurrando e rebolando a bunda na pica de Ichigo.

– URRGHHH~!!!

– NYAAAAAA!!♥

Os dois uma vez mais alcançaram o ápice daquela noite prazerosa.

(…)

A manhã seguinte trouxe de volta a calma à Cidade de Karakura. O sol entrava preguiçoso pelas janelas da Loja Urahara, iluminando o espaço cheio de prateleiras, poeira e bugigangas exóticas.

A porta de correr se abriu, revelando Kisuke Urahara, abanando-se com seu leque verde e branco, como se nada de extraordinário tivesse acontecido no dia anterior.

– Ahhh, nada como voltar para casa depois de uma longa noite no Hueco Mundo… – comentou em tom preguiçoso, ajeitando o chapéu. – Acho que mereço um bom chá.

Logo atrás, entrava o imponente Tessai Tsukabishi, carregando caixas com tranquilidade, como se fossem plumas.

– Foi uma operação complicada, mas ao menos o equilíbrio foi restaurado! – disse com sua voz grave. – Ainda bem que conseguimos resolver a tempo.

As duas crianças também surgiram: Ururu Tsumugiya, tímida e discreta, caminhava devagar, enquanto Jinta Hanakari arrastava os pés e reclamava.

– Bah, foi um saco! – Jinta cruzou os braços. – A gente devia ter dado umas porradas também, não ficar só de lado!

Ururu, sem dar bola, olhou ao redor com seus olhos grandes e piscou algumas vezes, estranhando.

– Uhm… Senhor Urahara… – Ela perguntou baixinho. – Eu não vi a Yoruichi-san por aqui desde que voltamos… onde ela está?

Kisuke parou por um instante, e depois, abriu um sorriso enviesado e deu um leve estalo com o leque.

– Ora, ora… conhecendo aquele gato, não duvido que esteja por aí, aproveitando um bom descanso!

Ele respondeu com naturalidade.

Mas enquanto a conversa seguia na loja, nas profundezas da residência Urahara, em um quarto secreto, a verdade era bem diferente. O ambiente estava mergulhado em sombras, quebradas apenas por clarões ocasionais de eletricidade que riscava o ar.

Eram os gemidos intensos de Yoruichi e Ichigo que preenchiam o espaço, abafados mas inconfundíveis, misturados com risadas maliciosas da morena. O som ecoava pelas paredes, como o rugido de uma tempestade escondida.

– HAAH❤️ ANNH❤️ AAH❤️ AMMH❤️ ANNGH❤️

– YORUICHI~ – deitado, e completamente sem forças, Ichigo via Yoruichi o cavalgando de costas sobre seu quadril – Já chega, por favor!

– HAA❤️ HAA❤️ HAA❤️ HAA❤️

De tanto que gemia, ela não o ouvia, somente seu prazer a dominava.

“Não pode ser…” – Ichigo pensou enquanto continuava sentindo que ela não parava – “Já gozamos tanto, mas parece que ela não quer parar. Será que ela falou sério sobre ser a deusa do sexo?!”

Aquela pergunta da mente de Ichigo em seguida foi respondida, pois ele pôde ver Yoruichi olhando para trás. Ela sorria enquanto se movia e rebolava sobre ele.

– Droga!! – irritado com a ousadia dela, Ichigo agarrou as ancas da bunda da morena e a ajudava a continuar seus movimentos – AGH~ GAH~

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

– Está vendo, Ichigo? Haa❤️ Haa❤️ – Yoruichi provocou, com aquelas quicadas poderosas. – Eu sou uma deusa❤️ Sua deusa❤️ AH❤️ AAH❤️ AHH❤️ HAA❤️

Mostrando sua luxúria, parando e virando de frente, Yoruichi voltava e acelerava seus movimentos sobre o Kurosaki.

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

– AH~ HAH~ AHH~ YORUICHI~?

– Hahaha❤️ – a morena ria maliciosamente enquanto ouvia ele sofrendo – Esse seu pauzão gostoso. Eu vou espremê-lo todinho!!❤️

Apoiando os pés ao lado dele, e levando as mãos para trás apoiando perto dos pés do ruivo, a morena movia se com agressividade. Mas o que Yoruichi sabia, era que naquela posição Ichigo tinha a privilegiada visão de sua buceta o devorando.

– HAA❤️ HAA❤️ AHNG❤️ HAHA, ICHIGO❤️ VEJA SÓ❤️ HAAANG❤️ – Ela gritava enquanto sentia seus quadris batendo no dele – AAH❤️ AAH… ISSO É BOM DEMAIS❤️

– AGH~ HAH~ GHAH~ – vendo e sentindo a sensualidade daquela morena, Ichigo perdeu a cabeça – VOCÊ É TÃO… LINDA~!!

Ele agiu rapidamente, se erguendo, segurando e puxando Yoruichi pela cintura.

– AAANG!? – ela, que se assustou, se aproximou e seu corpo se inclinou sobre ele – HAA❤️ AHNG❤️

– MARAVILHOSA~! PERFEITA~! UMA DEUSA~!

– AH❤️ HAA❤️ AHH❤️ AHHH❤️ AAAH❤️ HAA❤️

Com o forte abraço de Ichigo, Yoruichi era mantida sobre ele, seus seios eram esmagados pelo peitoral dele.

– HAA❤️ HAA❤️ MNHAAA❤️ AHHNG❤️ HAAANGH❤️ AHNNGH❤️ – sentindo as estocadas fortes, e o pau de Ichigo batendo repetidas vezes em seu útero, Yoruichi apertava os lençois enquanto tentava olhar para trás – AHNNG❤️ HAA❤️ AHAH!❤️ ICHIGO❤️ ICHIGO❤️ ICHIGO❤️ ICHIGO❤️

– AGH~ UGH~ HAH~ HAGH~!

– HAA❤️ AANG❤️ AHNG❤️ AHNNGH❤️ HANGH❤️ HAANGH❤️

– YORUICHI… – Ichigo gritava enquanto se aproximava de seu limite – EU POSSO GOZAR?

– NO MEU ROSTO❤️ NO MEU CORPO❤️ NA MINHA BOCA❤️ – Ela também gritava loucamente enquanto tinha uma maravilhosa expressão ahegao – VOCÊ PODE GOZAR ONDE QUISER❤️ HAAH❤️ AHAHNG❤️

– UORRRGH~!!

– AAHAAAAAAAAANNGH!!❤️

Ichigo urrou e Yoruichi gritou. Uma sincronia perfeita anunciando o auge daquele insano e longo prazer que virou a noite.

– Haa… Haa…

– Arff… Arff…

Sem mais energias, os dois estavam ofegantes.Ichigo permaneceu deitado sem conseguir se mover, enquanto Yoruichi, triunfante, sorria sobre ele, satisfeita enquanto de sua buceta, que mantinha o pênis dele cativo, vazava o gozo. Muito gozo mesmo.

– Hmmm… — lambendo os lábios, com o olhar ainda faiscando, ela apoiava uma mão sobre ele — Gostou do treinamento, Ichigo…?♥

Ouvindo e vendo ela rindo baixinho, Ichigo só podia aceitar, que aquela mulher era uma deusa. E ele adorou o treinamento dela.

*FIM!*

Loading

Avaliação

Clique em um coração para avaliar!

Média 5 / 5. Contagem de Votos 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você precisa estar logado para votar.

Média de avaliações:

  • Enredo: 5 / 5
  • Escrita: 5 / 5
  • Emocao: 5 / 5
  • Personagens: 5 / 5
  • Média Geral: 5 / 5
Picture of Master_Wolf

Master_Wolf

Como um amante de Hentai, quero criar histórias das minhas obras favoritas (Animes, Mangás e Jogos) e fazer momentos picantes e inesquecíveis para os meus leitores!

4 Responses

Deixe um comentário

Site com conteúdo adulto

Este site possui conteúdo para maiores de 18 anos e pode conter material impróprio. Se você for menor de idade ou não se sentir confortável com isso, por favor, não entre.