Boa Menina – Capitulo 5

This entry is part 5 of 11 in the series Boa Menina



Kawaki

Hima atende o telefone e começa a falar com a nossa mãe! 

— Oi mãe! Sim está tudo bem! – Hima está olhando o tempo todo para o chão enquanto fala com a nossa mãe. — Sim, eles estão acordados, não saíram de casa, certo! Aproveitem a viagem. 

Minha irmã desliga o telefone e um silêncio constrangedor se faz presente, nós três olhamos para todos os lados, menos pra nós mesmos, estamos envergonhados. 

— Mamãe estava preocupada achando que vocês tinham saído com suas namoradas e que eu estava sozinha em casa. – Hima quebra o silêncio explicando o motivo da ligação. 

— Eu jamais faria isso! – Boruto afirma e a Hima o olha, no mesmo instante ele tira a vista dela e olha para as mãos. 

— Boruto vamos sair agora daqui! Isso que aconteceu foi errado não vai se repetir! – aviso sério para os dois, e meu irmão se retira do quarto imediatamente. — Dorme Hima! – ordeno pra ela me retirando do quarto em seguida. 

Cada um fica no seu quarto, já é de manhã então acredito que assim como eu, todos caíram no sono.

(…)

Acordo com um sobressalto, meu telefone toca sem parar, vejo que já passa das duas da tarde e que tem mais de trinta ligações da Sumire, coloco essa merda no silencioso e o jogo bem longe de mim, já estou me virando pra voltar a dormir mas um cheiro delicioso de comida invade meu nariz e faz minha barriga roncar, então vou até o banheiro tomar banho e escovar os dentes, para depois ver o que a Hima está cozinhando.

(…)

Assim que desço as escadas já me deparo com a visão perfeita da Hima usando um shortinho fino que mostra toda a bochechinha do bumbum, e uma camiseta de pijama com a mesma estampa do short, porém um camiseta super curta que mal está cobrindo os seios gigantes e suculentos e…

Porra Kawaki! Para de pensar essas coisas, ela é tua irmã.

— Fiz almoço pra gente! É lasanha. – ela diz toda sorridente pra mim, e é impossível não sorrir de volta pra ela. A Hima é muito linda.

— Que cheiro bom é esse? – Boruto diz entrando na cozinha. 

— Bolt! Já ia te chamar, fiz lasanha, eu sei que você gosta. – diz colocando a forma em cima da mesa, e sorri para o nosso irmão, que também sorri feito um  bobo pra ela, assim como eu ele também é muito derretido pela Hima. 

Assim que ela deixa a comida na mesa, vira as costas e vai fechar o forno, nesse movimento, ela abaixa um pouco, e nós tivemos a visão privilegiada do seu traseiro, e a imagem dela se quatro enquanto eu meto sem parar toma de conta da minha cabeça e me deixa de pau duro. 

Boruto também a encarava, mais especificamente no mesmo local em que eu olhava, e só bastou alguns poucos segundos para o ouvir suspirar e apertar com força o monte presente no meio das pernas.

— Bom apetite meninos! – Hima disse enquanto se dirigia para fora da cozinha.

— Não vai comer com a gente? – perguntei preocupado, talvez ela ainda estivesse com vergonha do que aconteceu mais cedo. 

— Primeiro irei tomar um banho! Shikaday me convidou para ir ao clube com ele. – disse dando de ombros. 

— O quê? – Boruto e eu perguntamos juntos, a mesma onda de ciúmes que tomou conta de mim deve ter tomado conta dele também. 

— Shikaday um garoto de olhos verdes que me chamou ontem pra dançar, ele também tem cabelos pre…

— Nós sabemos quem é Shikaday Hima. – Boruto afirmou, seu rosto está mais vermelho que um pimentão. 

— Então, agora a pouco recebi uma ligação dele me convidando para ir ao clube. Algum problema? – pergunta com as sobrancelhas arqueadas. 

— Não nenhum! Pode ir Hima! – eu disse e ela suspirou e subiu correndo as escadas, fazendo com que seu bumbum durinho se balançasse.

— Porque disse que ela podia ir? – Boruto me perguntou com raiva.

— Porque o que aconteceu hoje mais cedo foi errado e…

— E por isso vamos jogá-la para cima de outro cara? 

— Não podemos mandar na vida dela, e o Shikaday é o melhor dentre todos os nossos amigos, se tem alguém que respeitaria a Hima, esse alguém é ele. – respondi mais pra mim do que pra o Bolt, eu também preciso me convencer disso e me segurar, mas a verdade é que eu estou com tanto ódio quando ele.

— Tem razão! – Boruto disse arrasado e começou a brincar com a comida. 

Depois de uns vinte minutos ouvimos a campainha tocar e quando abri a porta dei de cara com o Shikaday, e é ruim ter que admitir mas, o cara é boa pinta, e esses olhos verdes pioram tudo. 

— Oi cara! Tua irmã tá aí? – o filho da puta pergunta amigável. 

— Entra! – reviro meus olhos e o deixo entrar.

— Oiii! Já estou pronta! – Hima diz descendo as escadas. 

Está usando um shortinho jeans desfiado super curto, e apenas a parte de cima do biquíni, deixando à mostra a barriguinha linda dela, olho para o lado e percebo que o Shikaday está babando nela, e já começo a sentir meu sangue ferver. 

— Onde pensa que vai vestida desse jeito? – Boruto pergunta com o rosto todo vermelho, ele nunca se importou dessa maneira nem com a Sarada, o que prova que ele está morrendo de ciúmes, e não é ciúmes de irmão. 

— Para o clube! Vamos Shikaday! – Hima responde como se não fosse nada demais e sai com o Nara, que já vai colocando a mão na cinturinha dela como se fosse seu dono. 

“Filho da Puta!”

— Eu não vou ficar aqui parado! – Boruto diz e sobe as escadas correndo. 

Se ele não vai ficar, eu também não vou, subo para o meu quarto também e começo a me arrumar pra ir ao clube. 

(….)

A primeira pessoa que encontro quando Boruto e eu chegamos no clube é a Mire, e eu reviro meus olhos em frustração, a pessoa que eu menos queria ver agora era ela, ainda tô com raiva por causa do jeito que ela tratou a minha irmã. 

— Oi meu amor! Porque não atendeu minhas ligações? – pergunta já se colando em mim daquele jeito que ninguém consegue desgrudar. 

— Não tô afim de falar contigo agora! E não se faça de doida! Sabe que eu tô com raiva por causa da festa. – fui direto com ela, aliás, eu sempre sou. 

— Amor me desculpa! A Sarada mandou todas as meninas ignorarem a tua irmã, ela disse que a Hima era metida e também uma vadia que queria toda a atenção dos meninos da festa somente pra ela. – disse sorrindo como se isso não fosse nada demais. 

— Como é? A Sarada falou essas coisas com a minha irmã? – Boruto perguntou possesso, e a Mire arregalou os olhos. 

— Bolt! Eu não tinha te visto e…

Antes que ela diga qualquer outra coisa, Boruto saiu com raiva e deixou ela falando sozinha. 

— Meu amor eu… não foi por mal, é culpa da Sarada, não minha. – diz se esfregando em mim, querendo beijar a minha boca. 

Nesse momento consigo avistar a Hima, ela está sentada tomando um suco, e o Shikaday no encalço dela que nem um cachorro, mas ela apenas conversa com ele educadamente, o que me deixa mais aliviado. 

— Vai meu amor! Diz que me desculpa vai. – a Mire segura no meu maxilar e fica esfregando a boca na minha querendo forçar o nosso beijo. 

No momento em que a Hima bate os olhos em mim e vê essa cena, fica com o rosto vermelho, vira para o lado e dá um beijo de língua no Shikaday. 

Sinto uma coisa esquisita dentro de mim, como se tivesse recebido uma pancada no estômago, tento não usar muita força, mas afasto a Mire de mim e vou apressado tirar esse folgado de cima da minha irmã, o infeliz já tá até passando a mão na bunda dela. 

— Amor eu… – começa a me puxar pelo braço. 

— Mire agora não! – digo sério e me afasto de uma vez dela. 

Antes que eu consiga chegar na Hima, o Boruto chega e puxa ela dos braços do Shikaday. 

— O que cê tá fazendo cara? – Shikaday pergunta com raiva, e pela cara que o Boruto tá fazendo, percebo que ele vai cair de porrada em cima do Nara. 

— Bolt! Ah que bom que chegou! – Hima diz chamando a atenção da gente, realmente não esperávamos por isso. — Desculpa Shikaday, mas é que eu tinha combinado com o meu irmão, ele viria me buscar assim que tivesse perto dos nossos pais nos ligarem. – disse tranquila e o Nara sorriu. 

— Ah sim! Tudo bem princesa, foi mal Bolt. – disse pegando na mão do Boruto, que apenas permitiu ainda bobo pela reação da Hima, nós estávamos esperando que ela explodisse, ou no mínimo ficasse com raiva.

— Vamos? – pegou nos nossos braços, se despediu do Shikaday que ficou sorrindo que nem um bobo e nos puxou para o carro. 

O caminho todo ficamos calados, ninguém pronunciou sequer uma palavra, não sei os outros, mas eu estou me sentindo ridículo. 

— Porque puxou o Shikaday quando ele estava me beijando? – Hima perguntou para o Bolt. 

— Não está claro? O cara tava passando a mão em você! – Boruto responde com raiva.

Hima desce do carro depois que estaciono na garagem, todos entramos em casa e eu tranco tudo, não quero minha namorada aqui me enchendo, ainda não consigo desculpa-lá por tratar mal a Hima, e nem sei se irei conseguir. 

— Quer dizer que você e o Kawaki podem beijar suas namoradas e eu não posso beijar ninguém? – pergunta com raiva, e o pior é que ela está certa. 

— Quem você me viu beijando no clube? – Boruto perguntou.

— Kawaki beijou a namorada dele. – diz com os olhos baixos. — Beijei o Shikaday por causa disso. 

— Hima porque inventou aquela desculpa quando chegamos perto de você? – pergunto pra ela, e Boruto se aproxima também querendo saber o motivo. 

— Porque eu não gostei! Eu não senti meu corpo queimando, pelo contrário, senti calafrios, não foi bom, não foi como… – ela para o que ia dizer como se fosse falar uma besteira. 

— Não foi como o quê Hima? – Boruto insiste. 

— Não foi como beijar vocês! O meu corpo não entrou em brasas como no momen…

Antes que ela consiga terminar a frase, Boruto agarra a Hima e começa a beijá-la com brutalidade, ele senta no sofá com ela no colo, segurando forte na sua bunda e a puxando firme fazendo-a se roçar nele. Meu pau vira pedra de tão duro. 

Boruto a beija com vontade e a Hima geme na boca dele, suas intimidades se chocam, e apenas observar isso, faz meu pau latejar de tanto tesão.

Coloco ele pra fora e começo a me masturbar. 

Boruto vê o que eu tô fazendo e começa a provocar, mordendo o pescoço dela, apalpando seus seios, a bunda, todo o corpo delicioso da nossa irmã. 

— Rebola pra ele Hima. – ordeno com a voz carregada de desejo, e me delicioso com a visão da raba avantajada dela se remexendo no colo do Bolt. 

— Aaah porra! – meu irmão geme, e arqueia os quadris, segura com mais força a bunda dela e aumenta com mais rapidez seus movimentos. 

Ele morde os lábios e depois começa a passar as mãos nela cada vez mais enlouquecido.

— Rebola com mais força Hima! Esmaga o pau dele! – eu digo, aumentando com força os movimentos de sobe e desce no meu pau, eu tô inchando cada vez mais. 

— Aah caralho! – Boruto joga a cabeça pra trás enquanto a Hima obedece o que eu mandei ela fazer, ela se esfrega com força, rebolando sem parar, até o momento em que o Boruto grita rouco e revira os olhos. — Ah porra! Não consigo mais segurar! Oohhh. – Boruto aperta os olhos e goza, sua respiração ficou pesada.

Sinto que o meu também tá vindo, acelero e jogo todo a minha porra no chão. 

Novamente fizemos besteira, e usando a inocência da Hima como gatilho. 

— O que foi Bolt? Você tá bem? – Hima pergunta sem entender o que aconteceu e o Boruto a tira do colo, eu também guardo meu pau. 

— Licença gatinha. – Bolt dá um beijo na testa dela e sobe as escadas pra tomar banho e trocar o short melado de porra. 

— Fiz algo de errado? – minha bonequinha pergunta, eu me aproximo dela e a abraço. 

— Não fez boneca! Mas nós temos que conversar bem sério, eu, você e o Bolt. – já passamos do limite isso tem que acabar. 

— Enquanto esperamos ele descer novamente, eu posso beijar você? – Hima pergunta já sentando no meu colo, parecendo um chama, meu pau já começa a ficar duro de novo. 

— Hima… Hi… – ela começa a beijar, e eu não resisto a sua língua quente passeando na minha boca, aceito o seu beijo e começo a repetir o mesmo erro do Boruto. 

Mas eu prometo que na hora em que ele descer as escadas eu paro com isso de vez. 

Loading

Avaliação

Clique em um coração para avaliar!

Média 5 / 5. Contagem de Votos 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você precisa estar logado para votar.

Média de avaliações:

  • Enredo: 0 / 5
  • Escrita: 0 / 5
  • Emocao: 0 / 5
  • Personagens: 0 / 5
  • Média Geral: 0 / 5
Picture of Hima20

Hima20

Sou tímida ☺️

Uma resposta

Deixe um comentário

Site com conteúdo adulto

Este site possui conteúdo para maiores de 18 anos e pode conter material impróprio. Se você for menor de idade ou não se sentir confortável com isso, por favor, não entre.