- St. Arcádia: A Academia do Prazer do Século XXI – Capítulo 01
– Tudo pronto para hoje, Onee-sama? – perguntou uma jovem mulher. Deitada sob uma cama enquanto seu esbelto e voluptuoso corpo nu cheio de curvas estava sendo massageado por mãos femininas de jovens seminuas.

– Ah… Ah. Não há necessidade de ficar preocupada, Leona. Você pode confiar em mim. – em uma cama, que estava do lado da outra, uma outra mulher tão bela e sensual quanto a outra estava subindo e descendo seu corpo cheio de curvas enquanto sua buceta devorada o pênis de um homem. Nas costas da mulher um outro homem estava posicionado enquanto suas mãos apertavam e massageavam os seios dela. – Os testes de admissão irão ser feitos essa manhã. Assim que estiverem concluídos, as aulas terão início.


Um sorriso de satisfação surgiu no rosto da jovem chamada Leona. Após ter todo seu corpo massageado com óleos especiais para deixar sua pele ainda mais limpa, ela se levantou enquanto recebia um roupão felpudo para colocar ao redor de seu corpo.
– Estou muito ansiosa!
(…)
Tóquio – Japão:
Em um apartamento simples, um rapaz terminava de arrumar todas as suas coisas. Todo seu material para os estudos estavam prontos e arrumados em uma mochila enquanto suas roupas estavam guardadas em uma mala.
– Certo. Está feito! – com um semblante simplista e feliz com a oportunidade que recebeu, ele estava pronto para ir atrás do futuro. Naruto Uzumaki, um jovem de 19 anos que morava sozinho desde os 18, dono de olhos azuis e cabelos loiros espetados, havia ganhado assim como a maioria de jovens rapazes a oportunidade de estudar em uma prestigiada escola de ensino médio que poderia aumentar e muito as chances dele ter um futuro garantido no Japão.
Trajando uma calça jeans, nos pés um par de tênis e um blusa de mangas laranja, ele colocou a mochila nas costas enquanto segurava uma mala de rodinhas na outra. Olhando uma última vez para aquele lugar em que morou por um ano, Naruto sorriu e enfim saiu do apartamento o trancando em seguida. Se dirigindo até o elevador, descendo do quinto andar até o térreo, ele encontrou-se com o síndico onde lhe entregou a chave do apartamento e agradeceu pela humilde hospitalidade. Saindo do prédio e seguindo pela calçada, Naruto se dirigiu até a estação de trem que o levaria para a escola onde iria estudar e que agora seria seu novo lar.
*****
Após viajar em um Shinkansen, o famoso trem-bala, Naruto estava de pé diante da sede acadêmica que frequentaria quando se iniciasse o ano letivo. Em sua mão ele segurava um panfleto da instituição.
“Escola Saint Arcádia, a prestigiada escola de ensino tem a honra de informá-lo que você, Naruto Uzumaki, foi selecionado para fazer parte do nosso grupo de estudantes. Gostaríamos que você viesse até nossa honrada instituição no dia antes do início do ano letivo para passar pelo Exame de Admissão.Atenciosamente:Grupo Morimoto!“
– Saint Arcádia… Bom, vamos nessa!
Se dirigindo até o imenso portão de barras de metal, ostentando acima uma placa de ferro com o nome da instituição, que estava fechado, Naruto se aproximou de um segurança robusto. Mostrando sua carteira de identificação ele foi autorizado a adentrar as dependências. Dirigindo-se ao edifício principal, Naruto passou pela porta e no hall principal podia ver uma pessoa ali o esperando.
– Bom dia. Eu sou Naruto Uzumaki e estou aqui para o exame de admissão! – disse Naruto sorrindo.
– Ah, Uzumaki-kun. Sim, estávamos esperando você! – disse uma bela mulher sorrindo. Naruto não podia deixar de notar que aquela mulher era linda e bem atraente. Ela está vestindo uma camisa branca de manga comprida, com o colarinho para fora, um corpete preto sobre a camisa, ajustado ao corpo que deixava em destaque seus grandes seios, uma saia curta vermelha com meia-calça que cobrem as belas pernas e em seus pés sapatos salto alto escuros. – Sou Kaori Matsuno, uma das professoras. É um prazer conhecê-lo. – Matsuno possuía um longo cabelo roxo e lindos olhos verdes. Naruto tinha que admitir que aquela mulher naquelas roupas possuía um ar formal, mas também sensual.

Apertando cordialmente a mão de Matsuno, o loiro sorriu. Ela em seguida pediu que o rapaz a seguisse, e conforme prosseguiram pelo corredor da instituição foi inevitável para Naruto não ver o rebolado da professora enquanto o som das batidas dos sapatos dela ecoavam pelo corredor graças ao eco. Logo ambos estavam diante da sala da diretora.
– Entre. – disse Matsuno abrindo a porta.
Naruto assentiu e adentrou na sala. Ele podia ver que a sala da diretoria exalava um ar de formalidade e calma. As paredes, adornadas com diplomas e fotos de eventos escolares, eram em tons violetas. A mesa, larga e de madeira escura, estava limpa, contendo um computador e alguns papéis organizados em uma pilha. Naruto também podia ver uma mulher sentada atrás da mesa, que assim que ouviu a porta de sua sala sendo fechada, se levantou dando a volta em sua mesa.
– Seja bem vindo a Saint Arcádia, Naruto Uzumaki! – a diretora, outra belíssima mulher, possuía uma face séria mas ao mesmo tempo sedutora. – Me chamo Reina Morimoto. Estávamos aguardando sua chegada.

A diretora se aproximou e Naruto podia ver que além de possuir um rosto lindo aquela mulher era extremamente atraente de corpo, ainda mais que Matsuno. Ela tinha cabelos loiros presos em um coque com duas mechas longas caindo suavemente sobre os ombros, emoldurando um rosto de feições delicadas e olhos penetrantes. O conjunto formal azul escuro que ela usava parecia feito sob medida, moldando-se às suas curvas acentuadas com precisão, o terno feminino azul justo revelava um decote provocante, e a saia da mesma cor insinuava sua feminilidade de forma sutil, mas inegavelmente atraente. As longas pernas, cobertas por meias brancas até o meio da coxa, adicionam um toque ousado, equilibrado pelos saltos altos rosa que davam ainda mais elegância à sua postura firme. Ela era a definição de poder e beleza sem sombra de dúvidas.

– Me chamo Reina Morimoto. Estávamos aguardando sua chegada.
– Agradeço pela vaga, Reina-sama! – disse Naruto com sinceridade. Sem que ele soubesse, Reina adorou seu nome ser pronunciado por ele junto ao sufixo “sama”.
– Está pronto para seu exame? – Reina perguntou sorrindo de maneira enigmática mas imperceptível.
– Sim. Estudei alguns assuntos escolares básicos e acredito estar pronto!
– Interessante. Tem certeza de que está? – perguntava Reina se virando e se dirigindo de volta à sua mesa. Naruto então a viu se encostando com a parte de trás do quadril na mesa.
– Absoluta! – Naruto exclamou sorrindo.
Sem expressar nenhuma palavra, Reina olhou de relance para Matsuno. A professora assentiu enquanto possuía em suas mãos uma seringa. Reina apertou um pequeno botão em sua mesa e o ambiente na sala tornou-se mais enegrecido. Naruto ficou sem entender, mas antes que fizesse alguma pergunta ele sentiu algo pontiagudo entrando em contato com sua pele. Ele entendeu que havia levado uma injeção no seu pescoço ao ver a professora Kaori, após a mesma terminar o ato, segurando a injeção que ainda possuía um líquido indefinível mas com um tom de cor verde esmeralda.
– O quê… – no local em que havia recebido a injeção, Naruto sentiu um de seus braços formigando e logo uma estranha sensação de calor se espalha do braço pelo corpo. Uma leve tontura podia ser sentida pelo loiro enquanto sua visão começava a ficar turva.
– Vamos começar o exame, Matsuno.
– Sim, Reina-sama.
Antes de desmaiar devido ao que foi injetado em seu corpo, Naruto podia ver a diretora sorrindo com malícia enquanto a professora Matsuno começava a retirar suas roupas.
Alguns minutos se passaram e a sala permanecia escura tendo a única fonte de iluminação vindo do monitor do computador em cima da mesa. Encostada na mesma enquanto segurava a ficha de admissão de Naruto e a olhava, Reina sorria discretamente enquanto o silêncio do ambiente era quebrado por sons de sucção. Desviando seu olhar da folha que segurava, Reina assistia Kaori realizando um boquete em Naruto.
– Ele é o 10°. Se ele não atingir as expectativas minha irmã ficará frustrada. Certifique-se de fazer um trabalho perfeito, Matsuno. – dizia Reina sorrindo.
Naruto respirava pesadamente, um pouco grogue devido aos efeitos da injeção, enquanto seu corpo estava sem qualquer tipo de roupa. Os olhos estavam fechados enquanto seus braços estavam apoiados nos braços da cadeira em que se encontrava sentado. Matsuno movimentava sua cabeça em um vai e vem enquanto sentia aquele pênis em sua boca. Reina voltou a observar a ficha de admissão do loiro e então notou o sobrenome do mesmo.
– Hum, acho que já vi esse nome. – disse Reina que moveu uma de suas mãos digitando no teclado em frente ao monitor. Olhando para a tela após ter colocado na aba de pesquisas o sobrenome “Uzumaki”, a diretora do Saint Arcádia se surpreendeu com o que viu. – Isso é…
Matsuno, que continuava focada no boquete, parou os movimentos e se afastou se surpreendendo.
– O quê? – Ao ouvi-la, Reina olhou na direção da mesma. Tanto ela quanto a professora que estava de joelhos no chão ficaram surpresas com a visão que tiveram: o pênis de Naruto parecia ter ficado maior e mais inchado enquanto as veias eram visíveis no mesmo, deixando claro que a excitação do mesmo estava nítida.– R-Reina-sama, ele…
– Então as lendas são verdadeiras. – se afastando da mesa da qual apoiava o corpo, Reina se aproximou ficando ao lado da professora – De pé, Matsuno.
– Sim! – obedecendo, ela fez o que a diretora ordenou.
Admirando aquela rola endurecida, Reina sorriu de satisfação.
– Diziam que há muito tempo houve um clã antigo que era proficiente na arte da reprodução sexual. Mas eles eram praticantes de incesto, ou seja, só se relacionavam com membros de seu próprio clã para manter a linhagem pura. Mas admito que isso é um achado fantástico! – Reina, enquanto se pronunciava estava massageando um dos seios de Matsuno, que gemia de prazer – Está excitada, Matsuno?
– N-Não, Reina-sama…
– Mentirosa. – beliscando e apertando o bico do seio da professora, que estava usando apenas uma lingerie roxa, Reina a ouviu gemendo mais alto – Seus mamilos ficaram desse jeito por quê?
– Aaahhh…
– Ouça bem, Matsuno. Não pense em se divertir com esse garoto. Ele vai se tornar o novo brinquedo da minha irmã… Você entendeu? – perguntou Reina com sua boca próxima da orelha da professora.
– Sim, Reina-sama…
Sorrindo, Reina virou o rosto de Matsuno para si e a beijou intensamente. Depois do beijo erótico, a diretora loira forçou a professora de cabelos roxo a voltar a se ajoelhar e continuar o boquete. Olhando para a ficha de admissão mais uma vez, desta vez vendo a pequena foto fixa na mesma, Reina puxou do bolso de sua roupa uma caneta.
– Você passou neste exame… – na ficha era visível: Exame de Admissão – Naruto Uzumaki. Notas: A, B, C, D, E,
Beijando a caneta, Reina logo marcou uma das letras.– Vou lhe dar a nota A…
Em seguida, voltando a se encostar em sua mesa, deixando a folha sob a mesma e cruzando seus braços, Reina voltou a assistir o boquete de Matsuno em Naruto.
(…)
No dia seguinte, precisamente sendo 7hs da manhã de um dia ensolarado. Naruto adentrou o exuberante campus onde, seguindo as instruções em um pedaço de papel, após ficar deslumbrado com o tamanho daquela área, se dirigiu até a sede do dormitório onde agora passaria a morar até o término do ano letivo na Saint Arcádia. Sem que o loiro soubesse a injeção que haviam injetado nele fez com que ele não se lembrasse do ocorrido durante o Exame de Admissão. Quando acordou, se viu em um quarto simples, onde dormiu sobre um futon tradicional de solteiro, com suas mochilas e em uma única folha de papel imprensada. Ali dizia que, após o exame, ele foi dirigido até um quarto improvisado onde, cansado, adormeceu. Curiosamente ele nem se lembrava de estar tão cansado, mas deixou aquilo de lado. Naquele papel também dizia a ele se dirigir ao dormitório onde se estabeleceria e, no dia seguinte, seguiria até o prédio principal do Saint Arcádia onde iniciaria as aulas nos horários de 9hs até às 16hs.
– É aqui. – disse o Uzumaki depois de andar por uns metros.
Olhando para o papel em sua mão e logo pôde ver como era o dormitório, se é que podia chamá-lo disso. Naruto estava parado diante do grande dormitório, que possuía uma arquitetura clássica e imponente, semelhante a uma mansão de estilo europeu. Um edifício largo e de vários andares, com uma fachada em tons de cinza claro e detalhes elaborados ao redor das janelas e portas. O telhado inclinado, de cor azul-escura, possui diversas aberturas e pequenas torres ornamentais. As janelas são amplas e simétricas, dispostas ao longo de toda a estrutura, com grades em alguns pontos. A entrada principal era no centro do edifício, com uma escadaria curta e uma pequena cobertura acima da porta, as laterais do prédio apresentam extensões que continuam a estética do design central, e ao redor dele havia o imenso jardim do campus, que o loiro podia ter certeza em afirmar que era bem cuidado, com arbustos alinhados.
– Isso sim é ostentação… – disse Naruto olhando para todo aquele edifício.Por estar distraído, Naruto não notou que era observado. Afastada e próxima de um veículo, uma jovem mulher de cabelos loiros o observava. Com seus olhos cheios de malícia e um sorriso de mesma proporção, ela viu Naruto caminhando e subindo os degraus da pequena escada que o levavam até as portas do dormitório.
Batendo na porta, Naruto aguardou pacientemente por uns segundos. Ele logo notou que não obteve nenhuma resposta e ninguém havia vindo abrir a porta. Após insistir mais algumas vezes e continuar sem resposta do outro lado, Naruto segurou a maçaneta.
– Com licença… Tem alguém aí? – o loiro, após abrir a porta, pôde ver duas coisas. A primeira era que o hall do dormitório era enorme e possuía uma escada que levava ao andar superior. E na mesma escada ele podia ver uma jovem posicionada sob os degraus da mesma enquanto limpava um dos degraus de madeira. Ela usava uma blusa de mangas branca, uma saia curta de cor azul um pouco acima das coxas, um par de meias longas marrons e sapatos casuais. Por ela estar de costas e naquela posição, Naruto podia ver por debaixo da saia vendo assim a calcinha branca da mesma.
– Hã? – A jovem então sentiu um vento soprando em seu corpo o que a fez parar o que estava fazendo. Ao se virar para trás e olhar na direção da porta, ela retirou os fones de ouvido, vendo um rapaz de pé na entrada.– Quem é você? – com um olhar curioso, a moça perguntou.
Ouvi-la fez Naruto perceber que estava olhando para ela por muito tempo. Sacudindo sua cabeça, ele olhou para o rosto dela.
– Desculpe entrar mas havia batido porém ninguém abriu. Sou o aluno novo e fui direcionado para este dormitório. Sou Naruto Uzumaki. – se apresentou o loiro coçando sua mala no chão com uma mão enquanto mostrava o papel que segurava. – Me pediram para entregar a responsável.
– Ora, sou eu mesma. Me chamo Saori Otokawa. Bem vindo ao dormitório da Academia Saint Arcádia, Naruto-kun!
O sorriso natural de Saori, acompanhado pela aparência da mesma, causou em Naruto uma sensação muito boa. Saori tinha cabelos azuis que chegavam na altura dos ombros acompanhados por uma faixa branca amarrada no lado esquerdo e seus olhos eram verdes brilhantes.

Como Naruto e Saori estavam distraídos um com o outro, eles não notaram que, mesmo afastada, aquela belíssima “stalker” ficou irritada em ver tanto o loiro quanto a responsável do dormitório sorrindo um para o outro.
– É um prazer conhecê-la, Otokawa-san. – respondeu Naruto.Quando ambos apertaram as mãos, a loira stalker se virou adentrando o veículo e por fim se retirou dali.No interior do dormitório, após subirem as escadas, Saori explicava como era o local ao recém chegado.– Apesar de enorme e espaçoso, nosso dormitório possui pouquíssimos residentes. – dizia Saori caminhando enquanto era seguida pelo loiro.– Quantas pessoas moram aqui? – perguntou curioso.– Com você mais as cinco meninas somos 6 ao todo! – disse Saori.
Eles prosseguiram pelo grande corredor até que avistaram uma das várias portas abertas. Adentrando aquele espaço, que era uma espécie de copa, Saori e Naruto viram uma das meninas residentes.
– Yuuki… – chamando pela jovem que estava de costas e de pé, Saori apresentou o loiro assim que a mesma se virou ficando de frente para eles – Este é Uzumaki Naruto-kun, o novo residente do nosso dormitório.
– Oh, como vai! Sou Yuuki Miyagishi. Prazer em conhecê-lo! – se apresentou a jovem sorrindo.
Naruto, que segurava sua mala, fez uma reverência cumprimentando Yuuki. Ele então pôde ver melhor aquela colega de dormitório. Yuuki possuía cabelos curtos de cor azulada, quase roxo na altura do pescoço, seus olhos eram em um tom âmbar. Mas sem dúvidas seu porte atlético e bem definido era o que chamava atenção. Mesmo estando um pouco longe, Naruto podia ver que Yuuki era uma jovem alta. Ela vestia uma saia curta de cor rosa na altura das coxas, uma blusa amarela e branca que mantinha o zíper aberto até o peito destacando seu abdômen e seu generoso decote.

– Vamos, Naruto-kun? – perguntou Saori. – Vou lhe mostrar seu quarto.Naruto assentiu, mas antes de sair dali uma voz chamou a atenção dos presentes e logo uma outra jovem adentrou a copa.
– Ei! Alguém viu minha calcinha? – uma figura feminina se aproximou dos demais. Alguém que, pelo seu tom de voz, podia ser descrito como uma jovem brincalhona e alegre, mas que estava diante de todos sem estar usando alguma peça de roupa – Hum? Quem é você? – perguntou a jovem com uma expressão de fofura, curiosidade e provocação.
O Uzumaki apenas observava aquela jovem de aparência vibrante e expressiva, cabelos verdes brilhantes presos em dois rabos de cavalo laterais, adornados por fitas amarelas que acentuam seu estilo jovial e enérgico. Seus grandes olhos de um roxo intenso transmitiam uma mistura de surpresa e entusiasmo, refletindo uma atitude confiante e despreocupada. O rosto dela está levemente corado, com um sorriso aberto e inocente, capturando bem sua excitação. Seus seios eram medianos, sua altura era um pouco menor que Naruto e Saori, e sua intimidade lisinha. – Ah, você é nosso novo colega?
– Quantas vezes eu já disse para você não andar sem roupas no dormitório? Venha! – Saori exclamou agarrando a mão da jovem enquanto a puxava para fora da copa.
– Mas eu não tenho culpa, Saori-chan! Minha calcinha e sutiã sumiram do nada! – falava a jovem sendo puxada por Saori, até que parou e virou-se de lado para olhar para Naruto – Ah! Meu nome é Ruri Nonomiya. Pode me chamar de “Nonomi-chan”. – após se apresentar, Nonomi fez questão de segurar um de seus seios enquanto o lambia e piscava um de seus olhos de um jeito sapeca para o loiro e em seguida balançava sua bunda para o loiro.

Naruto permaneceu em silêncio enquanto Saori levava Nonomi dali, e Miyagishi logo as seguiu. Naruto ainda tentava entender o que estava acontecendo. Sentindo que não estava sozinho naquele lugar, o Uzumaki olhou para o lado e logo pôde notar uma outra colega de dormitório na copa. Sentada em silêncio ela estava lendo um livro e Naruto observava a aparência daquela linda jovem.
– Bem vindo. – surpreendendo o loiro, a jovem de cabelos castanhos longos e lisos, presos por algumas presilhas em um estilo simples, usando em seu rosto óculos de armação fina que lhe davam um ar intelectual olhou para o mesmo – Naruto Uzumaki, certo? – ela tinha olhos vermelhos intensos e vestia uma blusa branca de manga longa que cobre parcialmente seus ombros, mas tem um recorte grande e oval na frente, destacando o busto. Uma roupa que sem dúvidas foi feita para ser provocante, mantendo um visual elegante ao mesmo tempo.

– P-Prazer em conhecê-la… – disse Naruto.Sorrindo, a jovem se levantou. Foi então que Naruto notou que uma das mãos dela estava brilhando como se estivesse molhada. O curioso era que não havia água ou qualquer líquido próximo dela.
– Sou Maiko Kaneda. Muito prazer em conhecê-lo… – dizendo seu nome, Maiko em seguida aproximou sua mão da boca apenas para lamber o líquido que havia entre os dedos.
Naruto então viu Maiko se afastando da mesa, com o livro na mão, e conforme ela andava era claramente visível uma quantidade de líquido escorrendo por debaixo da saia preta que a mesma usava pelas meias longas da mesma cor. Não era necessário ser um gênio para ter certeza que aquela garota estava se masturbando.
– “O quê está acontecendo neste lugar?!” – era o único questionamento que o loiro fazia após ter visto aquelas jovens moças agindo de maneira tão sensual como se fosse algo normal.
Continua no Próximo Capítulo!!!
![]()
Avaliação
Clique em um coração para avaliar!
Média 5 / 5. Contagem de Votos 1
Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.
Uma resposta
Uau. Naruto está no mundo do prazer. Capítulo 10/10 Felipe. Tamo junto e que venha mais capítulos!